8.31.2007

conversa 359

Primeiro deixem-me rir, por favor: lol lol lol lol lol lol lol lol! Ouvi hoje esta conversa no comboio, entre dois tipos que iam sentados ao pé de mim. lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol!

Ele1 - Ela não é mulher para ele. Eu bem o avisei mas ele...
Ele2 - Eu também lhe disse, ainda muito antes de casarem, que ela não era boa rês.
Ele1 - O que ela viu nele, eu sei muito bem... é o dinheiro.
Ele2 - Pois.
(uns dez segundos de silêncio)
Ele1 - mas eu mandava-lhe a trancada.
Ele2 - Pois, também eu.

17 comentários:

Bela Sonhadora disse...

loooooooooool voces homens sao tao engraçados, enfim...

Ivar C disse...

bela sonhadora, também achei estes gajos engraçados... :)

Sandrine disse...

De mais!!!!! :D Só uma 'conversa' assim me faria rir agora!!!! Olha Bagaço amarelo, sabes o que eu te digo??? Não compreendo os homens!! ;)

secret_woman disse...

sao homens e basta!!!

LLOOLLLL

Ivar C disse...

sandrine, eu nem tento, por isso. :)

secret woman, não basta. têm que ser homens e do Benfica. :)

Anónimo disse...

ai que eles estão roidinhos de inveja, normalmente "má rês" é sinónimo de "boa como o milho"!
Carla

Ivar C disse...

nem sabia disso, carla. pensava que tinha a ver com gado e era chamar-lhe qq coisa má... tipo vaca ou assim.

Proud Bookaholic Girl disse...

Tipicamente masculino!! às vezes, os homens conseguem ser tão previsíveis. Concordo com a Carla, cá para mim é inveja! Eheheheh

Ivar C disse...

aisling, eu, pessoalmente e na minha opinião, assim pra mim, não acho que a previsibilidade seja o maior problema desta conversa... ;)

O amor é fodido disse...

conversa de gajo.. pura... lol

beijos

L u i s P e s t a n a disse...

Por acaso já várias vezes ouvi coisas dessas entre homens, do estilo:

"ela é tão burrinha...não sei como ele a atura...mas eu estalava-lhe bem o verniz"

Mas a única diferença é que nós dizemos sem vergonha, as mulheres já não têm tanto "à vontade" para dizer uma coisa dessas a uma amiga, mesmo que o tenham pensado.

Icreate disse...

"Ele1 - Ela não é mulher para ele. Eu bem o avisei mas ele..."
Ele1 (mas só em pensamento) - ela era mulher para mim, boa...foda-se

abraço

Ivar C disse...

o amor é fodido, conversa de alguns gajos... :)

luis pestana, concordo contigo. :)

icreate, lol! :)

Isa disse...

ahahahahahahah

trancavam as portas (convinha) rs

;-)

Ivar C disse...

only me, lol! :)

Fatyly disse...

A pura Dor de cotovelo:)))

Ivar C disse...

fatyly, deve ser, sim. :)