8.06.2007

sumólicos

Na sexta-feira passada, dia 3 de Agosto de 2007 ao fim da tarde, na IC2 a uns 50 quilómetros de Alenquer, um atrasado mental que conduzia um camião da Sumol com a matrícula L-445516 (ou uma coisa parecida, fiquei tão nervoso que já nem me lembro), picou-se com um Opel Corsa preto que tentou propositadamente albaroar e atirar para a berma.
Eu ia mesmo atrás e vi tudo. O Opel travou, o camião atravessou-se na estrada, deixando uma intensa marca dos pneus no alcatrão, e o condutor saiu para ameaçar fisicamente os ocupantes do carro que conseguiram fugir depois de serem obrigados a fazer uma manobra perigosa.
Por acaso eu conduzo devagar e mantenho sempre uma distância minima aos veículos da frente, senão aquilo tinha sido um acidente do caraças. A Sumol devia ter mais cuidado com os gajos que escolhe para condutores.

3 comentários:

Fatyly disse...

O teu dever como cidadão era ter telefonado para o número da brisa e dado a matrícula contando o sucedido e logo verias quem o esperaria nas portagens.
Mas...ninguém faz nada mas faz-se tudo nas nossas barbas.

Chapas disse...

Ainda bem que era Sumol.....olha se fosse Sagres ou Super Bock.....Epá....isto soou mal!......
Mas tens razão!

Ivar C disse...

fatyly, tens razão, mas o IC2 não tem portagens. Além disso, depois de quase me ter estampado com um camião sumol por causa dum gajo que tem cloaca de galinha em vez de massa cinzenta, não consegui delinear pensamentos com facilidade. :)

chapas, o pessoal que conduz camiões com cerveja de certeza que anda mais bem disposto, lol. :)