8.11.2007

conversa 326

Ela - Vou ali ao vizinho pedir um saca-rolhas... já venho.
Eu - Ainda não compraste um saca-rolhas?
Ela - Não... não te rias.
Eu - Por acaso hoje trouxe um canivete com saca-rolhas.
Ela - Foda-se!
Eu - Foda-se porquê?
Ela - Eu gosto de ir pedir ao vizinho. O homem é um pão.
Eu - Se é por isso podes ir na mesma.
Ela - Mas agora não vou parecer natural.
Eu - Mas... foda-se. Eu estou aqui e também sou um pão. Que conversa é essa?
Ela - Pois, mas eu gosto mais do pão ali do lado. Não leves a mal.
Eu - Não... não levo... queres ir convidá-lo para jantar?
Ela - Achas que ele vinha? O gajo anda com uma boazona que tem um mercedes sempre estacionado ali à frente. Se ele viesse eu não te convidava.
Eu (risos) - Deixa lá. Se a XXXXXX me tivesse convidado para jantar, eu também não estava aqui de certeza.
Ela - A XXXXXX? Agora andas com a XXXXXX?
Eu - Não, não ando. Só queria jantar com ela.
Ela - Bem, este é um jantar de espoliados no amor, não é?
Eu - Sim... brindemos a isso.

4 comentários:

Fatyly disse...

Gostei do "espoliados do amor"...mas deu-me a sensação de que ambos estão a precisar de um bom saca-rolhas, daqueles que quando se usa faz ploffff e levamos com tudo em cima.

Prometo que quando for ao chinês compro um para cada um!!! (....) só em pensamento:))))))))

Ivar C disse...

fatyly, a qualidade dos saca-rolhas do chinês... hum... dependem da chinesa que está ao balcão. deixa estar que eu compro. :)

Isa disse...

e tudo por causa de um saca rolhas lol

o vinho devia ser um "must" lol

:-)

Isa

Ivar C disse...

only me... era um cheda 2003. :)