5.08.2009

jantar europeu

Terça feira, dia 12 às 20:00, a distrital de Aveiro do Bloco de Esquerda organiza um jantar com a presença do Miguel Portas e da Marisa Matias, candidatos ao parlamento europeu. Se algum leitor deste blogue quiser também estar presente, é só mandar-me um email até ao fim da tarde de amanhã, sábado, com o número de telefone. O jantar é no restaurante O Garfo e o preço é de cinco euros...

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu até gostaria, mas é um pouco longe, eu teria que atravessar o Atlântico inteiro!

Assim, já aproveitaria pra dar uma passeadinha por Portugal :-D

Uma pena não ter dinheiro. Hunf :-(

Quem for, bom proveito!

Ivar C disse...

giovana, eu também ando a juntar dinheiro para ver se vou a Florianópolis... a ver se consigo nos próximos dois anos...

maestrina disse...

pena estar longe..

continuando assim... disse...

pois ...sabeso que te digo..que o bloco vai longe !!
spu de esquerda e militante desde há muitos anos
e o último almoço a que fui tinha o preço de 12 euros !! ........

**Gi** disse...

Hummmm!

Nunca fui a Floripa, mas já fui a Balneário Camboriú, que fica no mesmo estado. Muito bom lá, gostei bastante.

Só não aconselho a ir ao Rio de Janeiro, apesar de todo marketing de Cidade Maravilhosa, ainda que alguns pontos turísticos sejam admiráveis, é uma cidade não muito agradável. Pelo menos na minha opinião.

Beijo!

Trolha disse...

Caro Bagaço Amarelo,
A César o que é de César. A Deus o que é de Deus.
Não mistures as coisas, por favor. Com isso, apenas, te descredibilizas.
Grande abraço e bom fds

Ivar C disse...

maestrina, pois é... :)

teresa queiroz, eu paguei cinco euros uma vez num na Feira, também do Bloco... nunca paguei mais a não ser naqueles que são uma reunião... :)

giovana, Floripa é uma espécie de moda, actualmente, em Portugal. E eu admito que estou com vontade... :)

trolha, grande tanga. descredibilizo o quê? eu sou do Bloco e nunca escondi isso nem tenho que o fazer. Se me apetecer convidar os leitores para um jantar do Bloco, tal como faço com os meus amigos, faço-o e pronto. :)

Trolha disse...

Caro Bagaço Amarelo,
Na minha opinião, humilde, este post faria sentido se versasse sobre o facto de nem as camaradas do Bloco te compreenderem a ti nem tu as compreenderes a elas. Isso, sim, faria sentido. Aqui.
Grande abraço

PS: eu não compreendo o Bloco em bloco. Uma semana em Cuba basta para fazer ruir qualquer construção ideológica por mais bem alicerçada que esteja.

kinas disse...

boa sorte para o jantar.
Recomendo o Bacalhau à Garfo.hehe
Abraço do outro lado da trincheira. heheh

Ivar C disse...

trolha, isso é na tua opinião. acontece que este blogue é meu. a tua opinião sobre cuba revela uma total ignorância política. devias saber que o Bloco contesta o regime de Cuba, o da China, o da Venezuela e os demais...
quanto a experiências vividas, vivo num sistema neoliberal há mais duma semana e sei que temos 980 milhões de esfomeados neste sistema... isso chega-me para negar uma construção que nem ideológica é. :)

kinas, obrigado... terei que comer o que a ementa obrigar... um abraço para as miúdas desse lado da trincheira :)

Anónimo disse...

Caro Bagaço Amarelo ,
Acompanho o seu blog desde 2007 e várias vezes tive vontade de comentar, principalmente, para fazer elogios. O seu blog é único, divertidíssimo, super bem escrito. Você é dono de uma mente extremamente criativa. Está de parabéns!
Mas, mesmo tendo toda a minha ascendência portuguesa (sendo todos de Vila do Conde), sou brasileira e esse acabou sendo o motivo que me fez comentar pela primeira vez em seu blog. Sem querer entrar em atrito com ninguém , somente para defender a minha cidade, que é sim maravilhosa , cercada pelo mar e pelas montanhas , com um clima excelente que dá praia o ano todo , com a maior floresta urbana do mundo e belíssimos cartões postais já reconhecidos mundialmente. E mesmo com todos esses predicados, vem uma Paulista que vive no interior e esculhamba sem mais nem menos, sem dó nem piedade , o meu lindo Rio de Janeiro . Sei não , isso me cheira a dor de cotovelo.
Por isso, quando juntar o dinheiro vá a Floripa sim, que é muito linda, mas não vá embora do Brasil sem passar pelo Rio , senão vai se arrepender pelo resto dos seus dias.
Ai! Esse comentário não tem nada a ver com o post. Sendo assim, digo q aceitaria o convite para o jantar, de bom grado, principalmente, por ser de um partido de esquerda.
Um abraço cheio de admiração dessa carioca meio esquentadinha.
Julia

Mariana Costa disse...

Um jantar 5 € ?
Posso ir? Típico pensamento português ' só vou pelo tacho' lol ;)

Ivar C disse...

julia, obrigado por me leres. Conheço Vila do Conde e acho uma cidade bonita, embora demasiado pequena e pacata, mas sim, é agradável ir lá.
Não te zangues por causa do comentário sobre o Rio. Tenho a certeza que a Giovana não quis denegrir assim o Rio que, aliás, dispensa apresentações. Se for ao Brasil com certeza que não deixarei de lá ir... :)

mariana costa, ainda estás a tempo... :)

Trolha disse...

Caro Bagaço Amarelo,
Talvez, o melhor seja por-mos a ideologia de lado e, pragmaticamente (e não programaticamente), construirmos, no presente, o nosso futuro.
Grande abraço (sincero)

Ivar C disse...

trolha, ou talvez não. o modelo económico e político em que vivemos não é a normalidade. só achamos normal porque é nele que vivemos e porque nos foi imposto. o modelo neoliberal que agora falhou, por exemplo, começou nos anos 70 com uma má experiência do Milton friedman no Chile, o próprio liberalismo económico tem pais ideológicos como Philipe Lock ou adam Smith...
não se constrói nada sem antes pensar em como se deve fazer... :) grande abraço.