5.22.2009

conversas 1241

(na casa dela)

Eu - Já que ainda demoras para sair, empresta-me uma lâmina de barbear que assim vou fazendo a barba.
Ela - Uma lâmina de barbear?
Eu - Sim... já ando com barba de quatro dias.
Ela - E o que é que te leva a pensar que eu tenho uma lâmina de barbear em casa?
Eu - Sei lá... as mulheres costumam ter. Para tirar às vezes os pêlos das pernas e assim...
Ela - Estás a dizer que eu sou peluda?
Eu - Sei lá se és peluda ou não. Tens uma lâmina de barbear que me emprestes ou não?
Ela - Ah! assim é diferente. Primeiro perguntas e não sugeres logo que eu tenho.
Eu - Está bem, desculpa. Epá, só queria fazer a barba...
Ela - E sabão e after-shave, onde é que vais buscar?
Eu - Posso usar sabão normal e álcool...
Ela - Só tenho lâminas femininas... daquelas para tirar os pêlos das pernas.
Eu - Serve. São todas iguais... só que umas são cor de rosa e outras azuis ou amarelas...
Ela- Vai à casa de banho e procura na gaveta de cima...

13 comentários:

RPM disse...

Tá mal. A depilação é para fazer com cera ou aquelas máquinas que arrancam o pêlo pela raiz. Dura mais tempo e enfraquece o pêlo. Dá lá este conselho à tua amiga.

Não obstante, tenho sempre lâminas de barbear lá em casa, se precisares. São para arrancar os borbotos das camisolas.

Paula disse...

irra!..sai debaixo!!!
não podia ela ter dito logo que as tinha?....o teu raciocínio estava certo.
:P

Sendyourlove disse...

... aí nós gajas não complicadinhas...

Ivar C disse...

rpm, isso está mal. para arrancar o borboto das camisolas há umas maquinetas próprias. :)

paula, poder podia... poder podia... mas é sempre assim... :)

send your love, :)

Anónimo disse...

Na próxima vez, leva contigo uma no bolso! :-))

Icon disse...

E quando nos aparecem pelos na lãmina que sabemos n serem nossos?
Aí n se lembram de pedir...

Anónimo disse...

Eu por acaso tenho sempre laminas. e que estou sempre a espera do pai natal, se o apanho faco-lhe a barba, a mais de 10 anos que nao sei nada dele
Anonima Catarina

Missanguita disse...

:D
Uma sugestão para uma próxima é perguntares o que é que ela usa para ter as pernas tão sedosas...
Eu sei, é ir pelo caminho de cabras quando a auto-estrada está mesmo ao nosso lado.... mas... pode ser que funcione...

Fabulosa disse...

tanta complicação para depois dizer "vai lá à gaveta" e tal. =D

Larose disse...

...eu faço muitas mais utilizações com as láminas ..... inclusivé depilar a minha cadela ...ehehehehe

Ivar C disse...

giovana, eu já ando com os bolsos tão cheios... :)

icon, já me aconteceu, sim... é irritante. :)

anónima catarina, dele não sei nada mas sei que a mulher, a Mary Christmas, todos os anos aparece. :)

missanguita, olha que é boa ideia. :)

fabulosa, nem mais. :)

larose, se eu vir uma cadela a sangrar já sei... :)

Isa disse...

Tanta conversa lol bah...

Ivar C disse...

isa, :)