5.27.2009

conversas 1244

Ela - Há uma coisa que eu admiro nos homens...
Eu - O quê?
Ela - Nesta altura do ano muitas mulheres começam a fazer dieta, preocupadas em caber num biquíni de tamanho razoável. Os homens podem andar gordos e feios que se estão literalmente nas tintas para isso...
Eu - Achas que é mesmo assim? Eu penso que, cada vez mais, os homens também se preocupam com essas coisas.
Ela - Mas não... é diferente. Tu, por exemplo, vais para a praia na boa mal chega o bom tempo...
Eu - Ah! Mesmo quanto estou gordo e feio, queres tu dizer...
Ela - Hum... já te vi mais gordo, por acaso.

21 comentários:

Paulo disse...

..vá, nós também "pensamos" em fazer dieta, mas depois a comida é tão irresistível, que se vão todos os bikinis, calções e fatos de banho.

Suzy disse...

Gabo-te a paciência e sobretudo a persistência. Depois de tanta conversa, ainda continuas a tentar compreender as mulheres...
beijinho :)

**Gi** disse...

PQP, te chamou de gordo e feio na cara... LOL

Tenho pensado nisso por estes tempos, na beleza feminina. Vejo muitos homens a cobrarem que as mulheres sejam lindas e impecáveis, sendo que estes mesmos homens, aff... Além de feios, são descuidados, desleixados, estúpidos e "se acham" muito, eheheheh. Não sei se por aí é assim, mas AQUI homens assim existem aos montes!

Eu sinto que é cobrado muito mais das mulheres do que dos homens, embora, como você mesmo disse, há uma crescente preocupação por parte dos homens com a estética e a aparência (alguns, a meu ver, chegam ao extremo da viadagem!).

Entretanto, independente da época, da estação e do momento, as pessoas têm que se cuidar, têm que estar bem consigo mesmas e têm que cuidar da saúde física e mental, estando em uma praia ou não!

Beijinhos!

Miepeee disse...

Gordo e feio era mau, assim e menos mau :P
Brincadeira:)

Larose disse...

que mázinhaaaaaaaaaaaaaa !!!!
eheheheh

Santiago Mbanda disse...

Por mais incrível que pareça eu engordo sempre na altura do verão.. E até prefiro, ter mais corpo para andar na praia e na piscina...
Mas concordo que os homens já se preocupam com a imagem sim, não só os mais novos.

:)

Ivar C disse...

paulo, eu concordo... não há nada como uma mesa bem posta e uns amigos à volta. :)

suzy, na vida, nunca encontrei nada melhor para fazer. :)

giovana, e como no Brasil é praia o ano inteiro, a coisa ainda se torna mais difícil... :)

mieepee, lol. :)

larose, é uma pessoa com... hum... sentido de humor. :)

santeago, eu sou uma espécie de homem elástico... já peseis 105 quilos, depois 80 quilos e agora ando pelos noventa... mas fui sempre à praia. :)

**Gi** disse...

É verdade que nas cidades litorâneas a beleza está estampada na população como um todo.

Mas, eu moro no interior e aqui não é bem assim, não! ^^

Bichana disse...

Sabes uma coisa fantástica em ti?
Dizes que não "as" compreendes, mas no entanto és incapaz de proferir um comentário crítico em relação às mulheres... desde que acompanho o teu blog nunca te ouvi ser má língua... parabéns tb por essa postura!

João Silva disse...

Engraçado como, de uma forma honesta, conseguem destroçar-nos a auto-estima :P

LittleHelper disse...

Pois eu, meu caro, estou num dilema. Por um lado a minha mulher diz: "estás a ficar mais magro. Já consigo colocar os braços à tua volta... hummm"(vejo nesse som final um objectivo qualquer que ainda não consegui descorinar). Por outro, a minha filhota mais nova (9 anos) reivindica: "Pai, se ficares mais magrinho eu vou perder a minha almofadinha", referindo-se ao meu proeminente "pneu" onde ela deita a cabeça quando estou sentado no sofá. :)

Se calhar é por isso que também tenho o efeito iô-iô como tu :-P

Abraço

S. disse...

LOL Que querida ela ! XD

Ivar C disse...

giovana, o interior brasileiro também é bonito... e diverso :)

bichana, mas olha que posso ser... olha que posso. :)

joão silva, eu tenho uma arma: não tenho auto-estima. :)

little helper, pois... assim de repente a almofadinha parece-me mais importante que outra coisa qualquer... :)

peregrina, :)

Stiletto disse...

Tens umas amigas giras :-)

Ivar C disse...

stiletto, por acaso tenho... :)

**Gi** disse...

Ahhh, diverso é mesmo. Aliás, tudo aqui é diverso, eheheh.

Um lugar que eu achei simplesmente maravilhoso é Minas Gerais, linda demais. E o sotaque "mineirês", oh, coisa fofa!! Um estado ao qual eu gostaria de voltar, um dia.

Taí a sugestão!

Beijos!

Helenikon disse...

quem desdeixa ...

Kiddo disse...

Que maneira subtil de te chamar gordo, lol.

Ivar C disse...

giovana, tenho uma amiga mineira, aqui, de Timóteo... e gosto muito de falar com ela, sim... :)

helenikon, :)

mars, ou feio... :)

luís disse...

Mesmo gordo e feio aparece em Alfana na noite de Santo António, e... "tras um amigo também".

Ivar C disse...

luis, por acaso até estava para ir, sim... e passava um bocado da noite no Chapitô... mas vou estar fora de Portugal durante uns dias... :)