5.12.2009

conversas 1229

Eu - Estou lixado... Tenho que acabar as contas do meu condomínio e não consigo...
Ela - Não consegues porquê?
Eu - Já não consigo olhar para aquilo... é só papelada para pôr em ordem e contas para fazer... enjoa-me.
Ela - Se quiseres traz tudo a minha casa e eu faço...
Eu - A sério?
Ela - A sério. Enquanto isso vais passando a ferro dois montes de roupa para os quais eu também já não consigo olhar...
Eu - Combinado.
Ela - Óptimo... tenho que aproveitar conhecer homens desorganizados...

15 comentários:

RPM disse...

Devo ser mesmo otária: acabei de fazer e enviar o IRS da minha mãe e não ganhei nada em troca. Já para não falar do IRS do meu ex-marido que também costumo ser eu a tratar...

Ivar C disse...

rpm, ena... gostava de ser teu ex-marido... ou então, não tens lá alguma roupinha para passar em casa? é que ainda não fiz o meu IRS... :)

RPM disse...

Lamento mas, quando saí de casa, esta manhã, deixei a empregada agarradinha ao ferro de engomar. Mas se tiveres jeito para serviços de babysitting, arranja-se qualquer coisa. Tens é que encontrar os papéis rapidamente, o prazo acaba já na sexta-feira...

Ivar C disse...

rpm, está combinado... hoje viro a minha casa ao contrário... :)

that's all folks disse...

o prazo acaba na sexta-feira?? a sério?? não é no fim do mês?? para trabalhadores independentes, recibos verdes??

Bichana disse...

Mande passar a roupa fora, não é assim tão caro quanto isso...

Paula disse...

bom, eu evito passar a roupa e só passo calças e camisas, o resto vai bem esticadinho e dobrado para os seus sítios, hehehe.
detesto passar a ferro!
;)

Ivar C disse...

that's all folks, na sexta... é mesmo na sexta. :)

bichana, para mim tudo é mais barato do que fazer o IRS ou as contas do condomínio. :)

paula, há técnicas para passar menos, sim. eu, por exemplo, ponho algumas peças debaixo do colchão. :)

RPM disse...

that's all folks, tens razão, afinal a data limite para entrega da declaração Modelo 3, pela internet, pelos sujeitos passivos com rendimentos não exclusivos do trabalho dependente e pensões é no dia 25 (informação do Portal das Finanças).

E tu, Bagas, tens mais uns dias para catar os papéis. Mas não deixes para a última, tá?

Ivar C disse...

rpm, andas só a assustar-me com as datas... :)

Anónimo disse...

Hmmm, passar a ferro dá dores de costas, agora não sei se trocaria a parte de passar a ferro por causa da questão dos papeis, teria que ver na altura.

Missanguita disse...

Eu fiz o meu no fim de semana... ainda com imenso tempo! Para o costume...

Ivar C disse...

pedaços de mim, a mim não me dá dores nas costas passar a ferro. no entanto, fazer o irs dá-me dores de costas, mãos, cabeça e de tudo. :)

missanguita, a mim só me falta procurar a papelada toda e depois... passar a ferro. :)

Missanguita disse...

:)
O procurar da papelada foi no fim de semana anterior....

Ivar C disse...

missanguita, que sorte. já passaste por isso... eu ando a ter pesadelos. :)