5.30.2009

conversas 1248

(ao telefone)

Ela - Estive a ler um artigo na Happy sobre a vida depois da morte que achei muito interessante.
Eu - Sim... deve ser muito interessante.
Ela - Lá estás tu... se é para dizeres mal mais vale estares calado.
Eu - Mas eu não disse nada...
Ela - Eu sei que tu não acreditas nessas coisas.
Eu - Acredito pois...
Ela - Acreditas na vida depois da morte?
Eu - Acredito. Já vi pessoal a morrer e eu ainda estou vivo. Acredito na minha vida depois da morte dos outros e, quando eu morrer, sei que outros continuarão a viver...
Ela - Que engraçadinho... a ciência não explica tudo, sabias?
Eu - Pois não... mas tu ainda explicas menos que a ciência.
Ela - A vida é o quê, para ti?
Eu - Para além de beber cerveja?
Ela - Sim... para além de beber cerveja...
Eu - Também há uísque...
Ela - Olha... estou mal disposta... tenho que desligar, está bem?
Eu - Mas estás mal dispostas com quê?
Ela - Não estou mal disposta, tu é que me estás a irritar. Tchau.

42 comentários:

**Gi** disse...

Eheheeheheh irrita a moça e diverte a gente. É isso aí!! :-D

Tu tá inspirado hoje, heim!

Beijocas

Ivar C disse...

giovana, estou é a trabalhar... lol. :)

**Gi** disse...

Mas já? eheheh

Aqui, uma curiosidade...

"O teu apartamento é GIRO".

Este "giro" é uma gíria?

Ivar C disse...

giovana, não, lol. giro é bonito. :)

**Gi** disse...

Ah tá... Eu acho tão esquisito! LooooL

Anónimo disse...

correcção: se é para dizeres mal mais vale estar calada.

Isa disse...

Bery naice :p

Joana Neto disse...

Tenho que a defender... É o tipo de respostas que enerva... Versão engraçadinho loool
Mas também é um facto que já devia prever tendo em conta a temática...

Nirvana disse...

:)
Vocês quando querem conseguem mesmo irritar! E fazem isso com uma satisfação que até encanta.
Nós também, eu sei.
Ainda bem que a conversa foi ao telefone...;)

Ivar C disse...

giovana, é natural... :)

ivan da fonseca, não percebi... :)

isa, :)

joana, e tendo em conta que me conhece... :)

nirvana, eu sou melhor, até irrito quando não quero... :)

BlueShell disse...

é no limbo....
elas ( nós) temos fases...tal como vós...
Depois há imensas variáveis...o clima, o dia do mês, o ponteiro da balança, a gaja que se sentou ao nosso lado no autocarro e que tem um par de seios )( de fazer inveja, o tetefonema pelo qual esperámos toda a noite...e que não chegou...os inc~endios na Amazonia, a caixa de correio a abarrotar de power-points lamechas, o blog a precisar de ser actualizado, a roura no cesto para passar a ferro, ...e tragédia solene: quando queres despejar o lixo...vês que a prra do contentor está mais que cheio!Claro que uma gaja....prontos...passa-se!
Depois vem um tipo...com piadinhas a geito para a gente descrregar a nossa frustração...Ah carago...é logo!!! Nem há que pensar 2 vezes!!!LOL

Abraço de
BShell

Santiago Mbanda disse...

Como nós(homens e mulheres)nos entendemos tão bem.Ahah.
A tua perspectiva da vida é positiva, não há razão para carregar a vida com coisas mais pesadas do que garrafas de alcool. eheh (brincadeira) o que quero dizer é mesmo isso, há pequenas coisas satisfatórias que fazem a nossa vida andar.

continuando assim... disse...

na happy!!!???

tu não fales com essa gente ... é pá ... aprendem coisas muito esquisitas nessas revistas !!! sério digo-te eu ...que conheço tantas...

jc disse...

Olha! Bagaço,

Depois da cerveja, se tens falado antes numas caipirinhas tomadas numa qualquer esplanada à beira mar, talvez a tivesses convecido acerca das 'jolas'... e do pós vida...

abraço

Missanguita disse...

Esta é a mesma ela que queria a Happy por causa das bases?

Algodão Doce disse...

Ai ai esta nem eu compreendo^!!

Catarina mendes disse...

Eu também ficava mal disposta com a resposta do «uisque».

O mau português irrita qualquer um.

Paulo disse...

epá, esta moça mesmo a sério... foi um auto-tchau.

Ivar C disse...

blue shell, lol... estas piadinhas não são para irritar. :)

santeagO, não é um álcool qualquer... é bushmills. :)

teresa queiroz, não há problema... mantenho sempre a devida distância da revista. :)

jc, és capaz de ter razão, sim. :)

missanguita, é. :)

catarina mendes, lol... já percebi que és irritadiça. lamentavelmente, uísque em português escreve-se uísque... aliás... hum... deixa ver... uísque é uma palavra portuguesa por isso devia dizer que whisky em português se escreve uísque... :)

algodão doce, :)

paulo, :)

Missanguita disse...

Ah bom! Então não é só por causa da base... o que já é mais preocupante...

Mena disse...

Convenhamos...
A rapariga entusiasmada com algo que tinha lido e que a interessou... tu, com o teu ar de quero lá saber... é normal que tenha ficado irritada..
se fosse ela a escrever a mesma conversa teria dito com certeza que te ligou para comentar algo de interessante e que tu baseaste toda a conversa na cerveja e no uisqui...
Se fosse ao contrario...tb não acharias muita piada..
beijinho

Ivar C disse...

missanguita, lol. :)

mena, eu, piada, acharia sempre.... mas tens razão. :)

Salseira disse...

Eu também ficaria irritada! :D

Não há nada pior que querer conversar com alguém que resolve desconversar.

A única diferença é que eu normalmente deixo de tentar conversar com quem desconversa. ;)

Salseira disse...

Mais uma achega...

Algo me diz que tu não gostarás do politicamente correcto. Estou certa?

No entanto, és fã do "intelectualmente correcto".

Olha que ser um Ser Pensante implica pensar sobre tudo, ter uma escuta activa e tentar conhecer o ponto de vista dos outros. Depois... podemos concordar ou não...

Concordas? :D

Ivar C disse...

salseira, concordo que não há nada mais incorrecto do que o politicamente correcto... concordo também que se deve conhecer o ponto de vista dos outros. A não ser, claro, que os outros sejam por exemplo bananas do PNR... o que já estraga a tese... :)

Anónimo disse...

Independentemente do teor da conversa , a tua atitude foi de facto irritante! O sentido de humor não devia ser usado para desprezar a opinião d'Ela, que presumo que seja tua amiga e que quis partilhar contigo algo que achou interessante...

Ivar C disse...

zeni, talvez tenhas razão... espero que ela me perdoe... mesmo que o faça só depois de morrermos. :)

Salseira disse...

Desconversar é mesmo o teu lema! Fica registado! :D

Ivar C disse...

salseira, isto não é desconversar. é um pensamento dedutivo... :)

Anónimo disse...

Não me interessa discutir o tema sobre o qual Ela achou interessante, não foi relevante para o meu comentário anterior. Até podia ser sobre beber cerveja.

A tua resposta ao meu comentário só vem confirmar o que penso.

Ivar C disse...

zeni, lá está... e tua resposta à minha resposta ao teu comentário só vem confirmar o que penso: se fosse sobre beber cerveja a conversa seria muito mais credível. :)

Anónimo disse...

Qual conversa? a minha contigo, ou a d'Ela, contigo?

Ivar C disse...

zeni, lol... a tua comigo e a dela comigo. :)

Anónimo disse...

Estás a dizer que a conversa comigo não é credível? Porquê?

Ivar C disse...

zeni, porque a vida depois da morte, ou melhor, a vida depois da vida, ou lá o que for depois de seja lá o que for, não é credível. :)

Anónimo disse...

Bem me parecia que não tinhas atingido.

Mas que parte do meu comentário "Não me interessa discutir o tema sobre o qual Ela achou interessante, não foi relevante para o meu comentário anterior." é que não percebeste?

Eu não estou nem nunca estive a falar sobre isso!

Salseira disse...

Bagaço, faltou "... para mim." :D

Não é credível para ti.

E o que pode ser credível para ti pode não ser para os outros... olha, se ninguém ligasse ao que dizes quando não acham credível...

... não terias ninguém a comentar estes posts... é que como muitos já salientaram... a maioria destas conversas não são credíveis... para eles. :)

Ivar C disse...

zeni, pois foi: não atingi. :)

salseira, tens razão. é para mim que não é credível. :)

Anónimo disse...

Não me convenceste...

Ivar C disse...

zeni, não convenci nem o pretendo fazer. :)

Anónimo disse...

pois, foi exactamente o que me pareceu!

Ivar C disse...

zeni, :)