5.22.2009

como faço?

Hoje vou tentar ajudar algumas pessoas com dúvidas que, através duma busca no google vieram aqui ter. Aos que procurarm coisas do tipo troca de casais com velhas afoder, mulheres as foder com cavalos, gajos nus a fazer xixi, mail da cabeleireira que violou, numero de euromilhoes que vai sair essa cemana ou mulheres na cagadeira, lamento mas não posso ajudar. A propósito, porque é que alguém quer o mail da mulher que violou?

como congelar abrobara madura
é fácil. pega-se na abrobara (nota: o que é uma abrobara?) e coloca-se no congelador

como deixar os mamilos firmes
há várias formas de o fazer mas uma delas é fazer o mesmo que à abrobara
(nota: o que é uma abrobara?)

como fazer com que um gajo goste de mim
aqui também há várias coisas a fazer. uma delas é nunca dizer abrobara (nota: o que é uma abrobara?)

como homem baixo da prazer a mulher alta?
abrobaras à parte, se ele for mesmo muito baixo e ela mesmo muito alta, hum... hum... a mim só me ocorre uma coisa...

como pentear o cabelo que nem do cristiano ronaldo
isso é fácil. é só ir a um cabeleireiro para homens dum subúrbio qualquer que tenha um nome inglesado, tipo "Tony", "Johnny Hair" ou "Mikael Carreira".

22 comentários:

sakura disse...

Ai minha nossa! =) O que essa gente escreve e vem parar aqui! Ri-me até chegar às lágrimas! E continuo sem saber o que é uma abrobara... Tenho de ver o Google Analytics para saber quem pára no meu blog! ;)

Domi disse...

!!!!!!!!LoL!!!!!!!!
Pena tenho eu de não perceber nada de como se sabe as pesquisas que fazem dos nossos blogs!
PS:
O qui é abrobara? É alguma ave rara?

Lady_M disse...

fico à espera da definição de "abrobara" ;)

bagaco amarelo disse...

sakura, primeiro bebe um uísque. :)

domi, basta ires ali abaixo e clicares no link shinystat, display report / referrers / serach keywords... :)

lady m, és tu e eu. :)

Giovana disse...

"abrobara"? Não seria aquele negócio pertencente ao reino veJetal? LoOL

Paula disse...

já me fizeste rir...
obrigada e bom fim de semana!
:)

Anónimo disse...

Olha a que eu gostei mais e ja tentei tb e " o numero do euromilhoes desta cemana" e eu pos mesmo assimporque e assim que da sorte lol.
hey bom fim de semana e que continuem na busca, que mais nao seja da pra gente se rir
Anonima Catarina

Closet disse...

Já chorei a rir com este post...crazy people out there brrr...vou procurar no dicionário do Magalhaes do meu filho que de cetezinha encontro o que é uma abrobara`;)

Stiletto disse...

Credo... os teus leitores são muito esquisitos. Espera lá.. eu leio-te.. :S

Missanguita disse...

Ainda me estou a rir!!!
Fantástico!
A abrobara então...

ecila disse...

Bagaco, acho que um desses queria o mail da cabeleireira russa que violou o assaltante, nao da mulher que violou ;-) Talvez queira perguntar o horário de abertura do cabeleireiro ;-)

Fabulosa disse...

jisus craist! abrobara? ;)

Joana disse...

hahaha... ele há com cada pesquisa...

Sandra disse...

Simplesmente hilariante!!!!
Mas acho mal não conseguires ajudar quem procura "gajos nus a fazer xixi"...

Larose disse...

ahahahah

isso é muita abroba pra minha caminheta!!!!!!!!!!

Larose disse...

"domi, basta ires ali abaixo e clicares no link shinystat, display report / referrers / serach keywords... :)"


..... fui toda lampeira ao meu ver como era ......... mas continuo sem saber!!!!

bagaco amarelo disse...

giovana, se for isso acho que tem a ver com o dias das bruCHas. :)

paula, obrigado. :)

anónima catarina, se é assim que dá sorte também lá vou. :)

closet, não gozes que ainda encontras mesmo. :)

stiletto. lol :)

missanguita, não são os meus leitores... são os que aparecem sem saber porquê. :)

ecila, ou então quer ir lá cortar o cabelo fora de horas. :)

fabulosa, yep: :)

joana, :)

sandra, e é que não consigo mesmo. :)

larose, tenta aqui: http://s1.shinystat.com/cgi-bin/shinystatv.cgi?USER=celula&L=1&TIPO=2&VIEW=2&ACTIVE=sm2-2 :)

Mr free disse...

Nunca pensei ver aqui um post tipo "as alegrias que o Google me dá".
Mas verdade seja dita. Consegues fazer um post sobre um dos temas mais recorrentes e foleiros da blogosfera e mesmo assim manter o nível. É obra

bagaco amarelo disse...

mr free, às vezes não há cabeça para mais nada, lol. :)

Nirvana disse...

Ainda me estou a rir... Muito bom!
Vou cá voltar. De certeza. Já me perdi por aqui a ler as conversas e outras coisas.
Parabéns pelo blog!
Bjks

redonda disse...

:))
Só em relação à quarta: E se fosse a Angelina Joli a dizer abrobara?

bagaco amarelo disse...

redonda, estava perdoada até porque só fala inglês. :)