5.07.2009

como ele e ela decidem onde vão de férias...

ele:
1] Escolhe, com ela, o destino. Por exemplo: sul de Espanha.
2] Faz uma busca na internet e escolhe a melhor relação qualidade/preço dentro das suas possibilidades.

ela:
1] Escolhe, com ele, o destino. Por exemplo: sul de Espanha.
2] Faz uma busca na internet e, quando está quase a escolher a melhor relação qualidade/preço, decide que afinal quer sair do país.
3] Telefona às melhores amigas e diz que este ano vai fazer umas férias maravilhosas mas o sítio ainda é segredo.
4] Ele ouve o telefonema, pergunta-lhe porque é que o sul de Espanha é segredo e ela manda-o calar.
5] Sai e vai comprar um biquíni porque sabe que, vá para onde for, tem que ser um sítio com praia.
6] Volta e diz-lhe que já não vão para o sul de Espanha mas sim para Cabo Verde.
7] Ele diz que não têm dinheiro para ir a Cabo Verde e ela manda-o calar.
8] Faz uma pré-reserva na internet para Cabo Verde e uma simulação de crédito.
9] Ele não diz nada e ela manda-o calar.
10] Experimenta o biquíni e chora porque engordou desde o Verão passado.
11] Desmarca a pré-reserva de Cabo Verde e tenta convencê-lo a ir para um sítio em que não haja praia.
12] Ele propõe Paris porque há voos lowcost para lá e ela manda-o calar.
13] Ela propõe Paris porque há voos lowcost para lá.
14] Telefona às amigas a dizer que vai para Paris porque encontrou um programa de férias fantástico.
15] Ele pergunta-lhe porque é que ela comprou um biquíni se queria ir para um sítio sem praia e ela manda-o calar.
16] Ela decide que ele a tem que ajudar a emagrecer e que já podem escolher um sítio com praia.
17] Ele diz que então pode ser o sul de Espanha.
18] Ela chora emocionada, telefona às amigas a dizer que vai para o sul de Espanha e pede-lhe a ele para tratar das reservas.

31 comentários:

tagravado.com disse...

"Ele não diz nada e ela manda-o calar."

LOL

muito bom!

nada desta vida disse...

fuck

o mulherio é uma coisa muito estranha. por isso mesmo tem dias que nem a mim sou capaz de aturar. a sério, já tentei várias coisas, mas nada é eficaz, porque raios somos assim tão insatisfeitas, indecisas, inseguras e mais uns tantos "ins" que agora não me vem à memória.

Bichana disse...

Lolololol! que máximo, o que eu me ri com eisto, demais, ahahahahah!

Ivar C disse...

tagravado.com, lol. :)

subtilezas, deixa lá... somos todos... só que uns parecem e outros não. :)

bichana, :)

pieces of me (Luna) disse...

Eu também sou assim xD

Tal e qual.. só que não ligo pra toda a gente a avisar..

Anónimo disse...

Ah não, não é possível! Isso existe? Existe mesmo?? Eu não consigo imaginar... As indecisões e inseguranças são recorrentes, mas... Desse jeito?

Como pode? o.O

LoooL!

Um beijo.

Didas disse...

Então está visto, eu sou um gajo.

Icon disse...

eh pah... só de pensar em férias com a cara metade, dá-me medo! a fase de seleccionar seja o que for é dolorosa...

continuando assim... disse...

é pá

mas donde sairam esses dois ??

ele conhecia-a antes de casarem ...heheheheh ?????

JBrito disse...

A complexidade das mulheres é uma coisa impressionante, a quantidade de palavras que emitem numa só frase é bestial e assustador ao mesmo.
A V. ainda diz não ouves metade do que eu te digo!?
“Podéra”!??

Anónimo disse...

As tuas "elas" estão cada vez piores. Queres fazer acreditar que as mulheres são todas assim, parvas!

Ivar C disse...

pieces of me (luna), humor à parte, de facto, há qualquer coisa de verdade nisto. :)

giovana, existe... pouco mas existe... :)

didas, ena... então deves gostar de acampar. :)

icon, o truque é desligar... :)

teresa queiroz, ui! essa pergunta pode-se fazer em tantos casos, não pode? :)

JBrito, há casos em que se ouvires metade já és um herói. :)

zeni, não quero nada... eu próprio não acredito... mas que as há, há... :)

Didas disse...

Ah, então não sou! Que alívio!

Ivar C disse...

didas, vês? :)

angelasoeiro disse...

Lol :)
O que me ri com este post... Para mim ir de férias já é um luxo... E olha que não saio da praia de Espinho, lololol

JBrito disse...

Bagaço devo contactar o Guiness??

Este Blog está mt bom, os meus sinceros parabéns.

Mas não há animal (considero-me um animal tb, para que não haja coiso e afins de...) mais lindo á fase da terra como a MULHER.

Aquele abraço...

Ana Camarra disse...

Bagacinho

Tu conheces mulheres muito estranhas!
Eu agarrei e quando um grupo de 3 casais estava a discutor para onde irmos fui á agência de viagens e disse: até xeuros por pessoas o que arranja com sol e praia.
Deram-me as opções, mandei mensagens a todos com prazo de resolução.
Passei uma semana fabulosa no Egipto e pronto!

Que raio de gajas com que te relacionas!

beijos

kinas disse...

19]Ele trata das reservas
20]Ela chateia-se com ele por ter deixado a tampa da sanita levantada e cancela a reserva.

Abraço

Ivar C disse...

angela soeiro, bem... em Espinho já trabalho e, para ser sincero, já me chega. Este ano vou vou mesmo sair daqui... :)

JBrito, podes fazê-lo... mas olha que heróis há muitos. :)

ana camarra, se eu decidisse pelo que posso até x euros, não passava da Gafanha da Nazaré... esse é o problema. :)

kinas, lol lol. :)

angelasoeiro disse...

Pois somos dois... Com a diferença que muito provavelmente (de certeza pronto) vou ficar por cá :)

Ivar C disse...

angela soeiro, bem... eu este ano já tenho algumas coisitas marcadas mas quando ando assim muito sem dinheiro, pelo menos o campismo da praxe faço... o bioparque em São pedro do Sul é barato e é muito bom... :)

angelasoeiro disse...

Obrigado pela Dica. Também costumo fazer campismo, o problema é mesmo a incompatibilidade - Patrão + férias da funcionária, lol

Ivar C disse...

angela soeiro, isso é pior... devias ter contrato e um mês de férias... :)

Anónimo disse...

Se não acreditas, porque enches o teu blogue a falar de "elas" parvas? Não conheces mulheres inteligentes e interessantes que valham um post?

Ivar C disse...

zeni, conheço... e falo delas... talvez tu não repares... :)

Anónimo disse...

No meio de tantos trevos de 3 folhas, é difícil encontrar os raros trevos de 4 folhas, porque não sobressaem!

Ivar C disse...

zeni, não concordo contigo... mas isso, de facto, também depende de quem lê. do sentido de humor que tem ou não tem, principalmente. :)

Anónimo disse...

Bagaço, não concordo contigo...mas isso, de facto, também depende de outras coisas independentes do sentido de humor...

Ivar C disse...

zeni, pronto, está bem... :)

JBrito disse...

Isto é tipo, pôr mais lenha na fogueira!?

19]Ele, Zeni, pronto está bem.
20]Ela chateia-se com ele por ter deixado a tampa da sanita levantada e... "cancela a reserva".


hi hi hi...

Ivar C disse...

JBrito, lol lol lol lol. :)