5.19.2009

conversas 1235

(com uma senhora que estava a vender cerejas numa estrada nacional)

Eu - Qual é o preço das cerejas?
Ela - Dois euros e meio o quilo. Estavam a três mas agora estou com pressa para me ir embora, menino...
Eu - Dê-me um quilo, por favor...
Ela - Não, não... leva dois que eu disse que estava com pressa.
Eu - Pronto, dois então...
Ela - Então leva três...
Eu - Não... só quero dois. Mais do que isso não levo.
Ela - É que eu ainda tenho que ir para Lamego...
Eu - Mas eu só quero dois...
Ela - Pronto...

22 comentários:

RPM disse...

Pois, acho que ela te enganou, ainda ontem as vi a um euro e oitenta o quilo...

Ivar C disse...

rpm, hoje no Pingo Doce, em promoção, 2,99 euros. Ontem estavam a 3,99. :)

Paula disse...

gostei...ela é traiçoeira, hehehe

Ivar C disse...

paula, era vendedora... que vai dar quase ao mesmo. :)

lluna nena disse...

Ter pressa revelou-se uma boa desculpa. Experimentaste passar lá uma hora depois?? xD

SunGod disse...

vai dar quase ao mesmo? mau... querem ver que eu afinal sou traiçoeiro e não sabia? :P
bagaço, traiçoeira não... sempre ouvi o meu avô dizer que quem não sabe ser tendeiro fecha a loja :D

Larose disse...

...espero que tenhas comprado os 3 à criatura!

Icon disse...

isso é que é arte :D

Mena disse...

lol... com essa é que ela te levou...
Vá lá só queria ir para lamego... se quisesse ir para o algarve tinhas pelo menos de ficar com 10kg!!!
mas deixa lá... tão bom...cerejas... comem-se num instante!!!
beijinho

Anónimo disse...

xiii ja teve sorte e la foram 2 kg eheheh

Ivar C disse...

lluna nena, não experimentei... mas a senhora tinha mesmo pressa. era fim de tarde... :)

sungod, quase... não é exactamente o mesmo. é só quase. :)

larose, comprei dois. :)

icon, :)

mena, é um bom fruto, sim... não me arrependo. :)

apple, eram boas. também tive sorte. :)

Bichana disse...

Lololol! Grande melga que apanhaste, quase imagino a tua cara...

Cerejinha disse...

Ai cerejas, cerejas...venham lá os três queilos que nunca são demais :-)

Ivar C disse...

bichana, estava cansado e com vontade comer cerejas... nem sofri muito. :)

cerejinha, estamos de acordo. :)

* Estrela disse...

Bem, se tivesse 10 kg quase que te impingia os 10 kg..

Fogo.. é de fugir!!

*

Ivar C disse...

estrela de cetim, :)

Red disse...

ainda não vi cerejas para estes lados. ai a porra.

Ivar C disse...

red, ui... há tantas, agora. :)

Isa disse...

Até querias só um quilo lol

(Adoro cerejas :D)

Ivar C disse...

isa, lol. :)

Joana Neto disse...

Se ía as cerejas eram de lá até podia vender a cinco euros. Nasci no Porto mas tenho costelinhas lamecences e aquelas cerejas são de comer e chorar por mais ;)

Ivar C disse...

joana, concordo que são boas, sim... mas por cinco euros eu não as comprava... ia jantar fora. :)