5.29.2009

conversas 1246

Ela - O teu apartamento ate é giro... dizes tão mal dele.
Eu - Não digo mal... digo que é pequeno mas nem é para me queixar. Vivo sozinho por isso chega e sobra...
Ela - Mas é giro... tirando...
Eu - Tirando o quê?
Ela - Eu punha a cama do quarto virada para parede e este camiseiro naquele canto. Na sala mudava os sofás para ali e punha aquela estante aqui. Na casa de banho acho que devias ter uma farmácia na parede e pôr a estante no lixo. Na cozinha, o frigorífico ficava muito melhor perto da porta da entrada virado para o lava-louça...
Eu - Só isso?
Ela - Sim, só isso...

20 comentários:

**Gi** disse...

É, cada um tem o seu jeitinho de arrumar, eheheh

S. disse...

Podia ser pior ! haha

M disse...

E´no que dá levar uma rapariga a conhecer a casa de um rapaz :D

Suzy disse...

AHAHAHAHAHAH
Típico!

Ana disse...

mesmo sendo mulher tenho d admitir que às vezes somos mesmo assim... Complicadas...

Engraçado com apanhas sp as melhores conversas.

LittleHelper disse...

É companheiro, não a deixes é mexer no psiché... ;)

* Estrela disse...

Ainda bem que gostou do apartamento.. imagina se não gostasse :D


*

* Estrela disse...

Ainda bem que gostou do apartamento.. imagina se não gostasse :D


*

Ivar C disse...

giovana, sim... um jeito muito pessoal. :)

peregrina, pode sempre ser pior... :)

sayuri, é o que dá ter net em casa e uma amiga recente precisar... :)

suzy, :)

ana, vou tentando... :)

little helper, lol... não ouvia essa palavra desde pequenino... :)

estrela de cetim, lol... gostar acho que gostaria sempre... com algumas mudanças, claro. :)

jc disse...

Na minha modesta opinião, acho que a tua amiga anda ver muitos programas do 'Queridos Mudei a Casa'...

Aproveita as sugestões dela, podem revelar uma agradável surpresa (ou não).

abraço

Ivar C disse...

ic, é do "ou não" que tenho medo....

Nirvana disse...

Ai ai, só rir! Mas... o apartamento é giro. É só mudar umas coisitas, poucas. Se nãp fosse, já tinhas uma lista de compras na mão. É que nós, mulheres, somos muito práticas e gostamos de ajudar o próximo :)))

Ivar C disse...

jc, :)

nirvana, e eu que adoro fazer compras... :)

Anónimo disse...

Só isso... ainda bem ...

Ivar C disse...

apple, lol. :)

SunGod disse...

e lá está... outra coisa que deve ser impresso no código genético da espécie feminina... a eterna insatisfação e permanente mania de terem que "redecorar" a casa, lá está, mexendo aqui e acolá, mudando umas coisas de sítio e não sei mais quê, para, após algum tempo, fazerem tudo de novo... há quem as perceba? :P

Ivar C disse...

sungod, esta da casa é verdade que está no código genético feminino, sim... e é tão chato quanto encantador. :)

SunGod disse...

encantador n diria... mas tem a sua piada, dentro dos limites claro está :P mas é mais chato lol

Larose disse...

...e eu pegava-lhe num braço e mostrava-lhe o hall de entrada !

Ivar C disse...

sungod... ter piada já é encantador. :)

larose, ou de saída... :)