5.26.2009

conversas 1243

Ela - Já tiveste alguma grande paixão por alguém que nunca chegaste a conhecer?
Eu - Claro que já. Não tivemos todos?
Ela - Sim... acho que sim.
Eu - Também acho que sim...
Ela - É estranho podermos passar uma vida inteira sem conhecer alguém de quem gostamos tanto...
Eu - Não acho que seja mau... quando tu gostas duma pessoa que não conheces pessoalmente, não gostas realmente dessa pessoa mas sim daquilo que imaginas que ela é.
Ela- Isso é verdade. Se calhar é por isso que há tantos divórcios e separações. Mesmo quando conhecemos a pessoa que amamos há espaço nela para a nossa imaginação.
Eu - Sim, isso não é a verdade toda, por que nós próprios vamos mudando com a vida, mas é sem dúvida uma boa parte da verdade.
Ela - Pode ter acontecido isso connosco...
Eu - Pois pode...
Ela - Apetece-me chorar...
Eu - Porquê?
Ela - Não sei... estou emocionada...
Eu - A mim apetece-me beber uma cerveja. Vens comigo?
Ela - Bebes uma cerveja e eu choro. É isso?
Eu - Bebemos os dois e choramos os dois. Pode ser?

24 comentários:

Anónimo disse...

genial...como sempre, lol e não estou a dar graxa.
miau

Anónimo disse...

Isso é que é a verdadeira amizade.
O entendimento completo e mutuo.
Já se vê pouco disso.
Elsa

AnAndrade disse...

"Bebemos os dois e choramos os dois". Muito bom! :)

LittleHelper disse...

Olha, permite-me concordar e acompanhar a mágoa... pede uma para mim também. Pago eu.

ineiiizi disse...

:)

às vezes, quando estou nos meus momentos, abro a 'caixinha' e tiro uma memoria que me provoca saudades. a que esta mais presente, ultimamente é uma situação identica... mas o choro ficou contido por ninguem querer dar parte fraca, ao fim de tanto tempo...

há momentos que ficam guardados, e o que a vai, la vai... e nao se pode alterar. sabemos que devemos pensar assim. Mas uma vez encontrado o epicentro, quantos de nós nao desejavam ter uma máquina do tempo, de vez em quando?!

Santiago Mbanda disse...

Muitas das vezes esses amores que são platónicos e como que impossíveis, são os que nos movem e trazem-nos atrás desse perfume que a outra pessoa mistério nos deixa como rasto. A algum lado nos leva um dia, mesmo que ao oposto desse amor.
De nada nos faz mal.



Tenho imenso gosto em ler, e reler todos os posts.

:D

Paula disse...

gostei!
gosto sempre de te ler!
:)

Clara disse...

É nesta parte que posso dizer que gosto mesmo do Eric Dane? E não, também nunca o vi mais gordo:)
É sempre bom embarcamos em fantasias..mas só durante um bocadinho...
Beijocas

Ivar C disse...

miau, obrigado. :)

Elsa, Se calhar vê-se muito. Nós é que queremos sempre ver mais... espero eu. :)

AnAndrade, obrigado. :)

little helper, junta-te à vontade... é mais uma rodada. :)

ineiiizi, percebo perfeitamente o que dizes... se bem que neste momento gostava de ter uma máquina que parasse o tempo por estes dias... :)

santeago, concordo contigo... mas é tão bom tocar, ainda que de forma efémera, num desses amores platónicos... obrigado. :)

paula, obrigado.... :)

Isa disse...

Companheirismo e partilha acima de tudo :)

Fabulosa disse...

ahahaha! =D olha que dois tontinhos...

Miepeee disse...

Para um copo de vinho s.f.f. que nao gosto de cerveja :P

Bichana disse...

Adorei...
e espero que tenham rido também.

Ivar C disse...

isa, sim... quando se consegue... :)

fabulosa, lol. :)

miepeee, eu também me ando a transferir mais para o vinho do que para a cerveja... mas com este calor... :)

bichana, vai dando para tudo. :)

**Gi** disse...

Solidariedade, de vez em quando, é ótimo! :-) .

Aliás, conversa filosófica! Embora não deixa de ser verdade.

Às vezes, pessoas que temos contato somente por uma tela valem muito mais que algumas que temos contato todos os dias.

Ivar C disse...

giovana, é uma verdade pesada, essa... :)

luís disse...

Por vezes mudamos tanto que somos tentados a perguntar-nos durante a mudança se o divórcio ou a separação fazem sentido.

;)

Uma tentação nunca deixa de ser uma tentação, por vezes é só mesmo isso.

:)

um bragaço!

Ivar C disse...

luis,concordo, sim... abraço. :)

Nirvana disse...

Lol... Bendita cervejinha ;)

Ivar C disse...

nirvana, acredita que sim... :)

Joanaa disse...

Puroo :)

Ivar C disse...

joanaa, :)

Anónimo disse...

Espectaculo... fazem os dois a festa e depois apanham as canas... não é mau! acho que sim, que se deve chorar quando apetece chorar! (e beber cerveja quando (não) apetece beber cerveja!)

D.T.

Ivar C disse...

d.t., não há mal nenhum, não... :)