decisões
Decidi que tudo o que decidisse ia acontecer, e se teoricamente podia ser verdade por ser essa mesma a primeira das decisões, passei a realmente acreditar nela quando a empregada mais simpática do café me veio atender e sorriu. Essa tinha sido sido a minha segunda decisão: ela sorrir para mim.
Decidi depois que, para além de me sorrir, quando me trouxesse a bica quente ia também pedir-me para procurar no jornal o horário das exibições dum filme qualquer. Depois decidi que ficaríamos a conversar sobre cinema e que combinaríamos ir ver esse filme juntos. Decidi que antes jantaríamos num restaurante pequenino na zona histórica onde depois voltaríamos para beber uma cerveja.
Dei um gole no café e decidi que o corpo dela também seria assim quente. Por isso decidi que depois da cerveja as nossas mãos se dariam. Depois os braços, depois o corpo e depois os lábios. Decidi ainda que depois do sexo adormeceríamos abraçados até de manhã.
Nada disso aconteceu mas, na verdade, ainda hoje acho que nunca na vida tomei decisões tão acertadas.
15 comentários:
Dizem "o poder da mente é infinito" (acho que se referem à capacidade de imaginar "coisas")! :)
Era bom demais para ser verdade, mas uma coisa é certa, és uma pessoa decidida!
decisões x desejos :-)
mas não quer dizer que não aconteça...se decidiste, tá decidido! É a lei da atracção - decidir e sentir!
ao menos devo reconhecer que tomaste muitas e boas decisões, excepto a primeira... pena... fica para a proxima decisão...
anonyma, e é um bom poder... :)
lluna nena, nem mais, lol. :)
giovana, se pudessem convergir... :)
patrícia, exactamente. :)
nivaldo pereira, a primeira é boa... inconsequente mas boa. :)
Do querer ao poder, diz o ditado, que vai muita distancia, ja minha mae me dizia, queres? querer nao e poder. Mas com o passar dos acontecimentos eu conclui que na realidade querer nao e poder, mas crer sim e poder. Se dicidis-te esta decidido agora e so crer.
Hey Parabens no novo pc, esta a fazer um trabalho belissimo lol.
Anonima Catarina
anónima catarina, obrigado. decidi comprá-lo e comprei... :)
Como uma já falecida personagem do mundo desportivo disse um dia "deixem-me sonhar" e o mais usual "o sonho comanda a vida", sem prejuizo ou demérito de tais afirmações o problema é quando batemos com a cabeça e acordamos.
Como eu gostava que a Jennifer Anniston (já sei que vão criticar a escolha) concluisse que eu sou quem ela procura na sua alegada busca errónea de um marido e/ou progenitor dos filhos...
Mas não deixa de ser um pensamento interessante e há que estimular o empreendedorismo :)
carlito foi o josé torres antes de jogar com a alemanha no apuramento para o México 86... lembro-me tão bem... :)
Eu sei só não queria tornar o post enfadonho :)
carlito, lol... tornei eu. :)
há quanto tempo foram estas decisões?
bia, são de vez em quando... :)
Enviar um comentário