7.02.2007

conversa 267

(pelo intercomunicador do prédio)

Ela – Boa tarde, ando a fazer uma demostração dum produto inovador que só vai entrar no mercado daqui a alguns meses.
Eu – Que produto é que é?
Ela – É um produto inovador que visa facilitar o dia-a-dia de todos.
Eu – Hum...
Ela – Tem dez minutos que me dispense?
Eu – Não.
Ela – Não?
Eu – Não. O meu dia-a-dia é muito fácil... não preciso de nada disso, está bem?
Ela - Muito bem. Pedia-lhe só que me abrisse a porta do prédio.
Eu - Eu prefiro que um vizinho qualquer que aceite falar consigo lhe abra.
Ela - Muito obrigado.
Eu - Muito obrigado, eu.

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem chegam a ser vendedores de sonhos...são apenas vendedores de chatices!
Carla

Ivar C disse...

lol, carla, chatices que nos ajudam no dia-a-dia... :)

Elora disse...

Gostei da postura!

Fatyly disse...

Tenho pena, muita pena de quem tem que andar a vender produtos de porta em porta.

Ivar C disse...

elora, é que não há pachorra...

fatyly, eu tb tenho... se não tivesse...

Elora disse...

Eu sei que não há pachorra. Mas há quem não a tenha sequer para manter a postura. Gostei do teu "muito obrigado."

sem-se-ver disse...

eu não atendo nunca a porta (quem me bate a ela, quem toca a campainha dela). nunca.

é um sossego.

Ivar C disse...

elora, eu dispenso simpatia mas não dispenso boas maneiras. Quer dizer... só às vezes.... :)

sem se ver, lol! é a melhor técnica, sim. a ver se me lembro. :)

covinhas disse...

eu tenho uma senhora da radio popular que não para de me ligar. tudo por causa "de uma demonstração da máquina de lavar...ensinamos sempre uns truques", diz ela.
digo eu: mas eu já experimentei a máquina há um mês...deixe lá os truques.
mas a mulher nao me ouve...e liga-me todos os dias...puffff

Ivar C disse...

covinhas, já processei a Rádio Popular uma vez, mas agora, por causa da concorrência directa do media markt, em vez de ausentes tornaram-se chatos. :)