pensamentos catatónicos (87)
Há uns dias uma miúda que eu não conheço de lado nenhum deu-me o número de telefone dela, e eu dei-lhe o meu, sem mais nem menos. Não foi bem sem mais nem menos... acho que foi por causa duma amiga que temos em comum, mas que eu só vejo de tempos a tempos quando vem a Aveiro. Foi aí às quatro da manhã, com o Clandestino bar já a fechar. Não me lembro muito bem dela porque já estava, a essa hora, no planeta Bagaço Amarelo, mas lembro-me que era gira à brava. Acho que a vi no dia seguinte com um namorado qualquer, mas não tenho a certeza.
Hoje estava a limpar a lista telefónica do meu telemóvel e, ao passar pelo número dela, fiquei na dúvida se devia apagar ou não. Foi uma sensação catatónica. Foi, foi...
10 comentários:
"Não me lembro muito bem dela...mas era gira à brava...acho que a vi...mas não tenho a certeza..."
e era mesmo o nº. dela?
e nessa confusão tiveste um pensamento catalepsico lolll
lol, lol, lol... era gira à brava, sim, fatyly :)
E apagaste?
sim, apaguei.
Também já tive alturas em que pensei se deveria ou não apagar certos números. Os que inicialmente deixei, passados uns tempos apaguei. lol
eu apaguei porque não acredito no Pai Natal. Basicamente é isso... :)
Fazes mal, Bagaço, fazes mal. O Pai Natal existe.
Existir, talvez exista... mas é mentiroso. Por isso é que n acredito nele. :)
Mau maria... já dizes mal da minha coca-cola, do sumol de laranja e agora do pai natal que adoro???? que é isso? Eu acredito e no dia em que deixar de acreditar, não mandes flores nm velinhas acesasque não quero:)))))
fatyly, não disse mal da sumol de laranja em lado enhum... eu adoro sumol de laranja e guaraná... Fanta de laranja é que não bebo... :)
Enviar um comentário