7.17.2007

pensamentos catatónicos (87)

Há uns dias uma miúda que eu não conheço de lado nenhum deu-me o número de telefone dela, e eu dei-lhe o meu, sem mais nem menos. Não foi bem sem mais nem menos... acho que foi por causa duma amiga que temos em comum, mas que eu só vejo de tempos a tempos quando vem a Aveiro. Foi aí às quatro da manhã, com o Clandestino bar já a fechar. Não me lembro muito bem dela porque já estava, a essa hora, no planeta Bagaço Amarelo, mas lembro-me que era gira à brava. Acho que a vi no dia seguinte com um namorado qualquer, mas não tenho a certeza.
Hoje estava a limpar a lista telefónica do meu telemóvel e, ao passar pelo número dela, fiquei na dúvida se devia apagar ou não. Foi uma sensação catatónica. Foi, foi...

10 comentários:

Fatyly disse...

"Não me lembro muito bem dela...mas era gira à brava...acho que a vi...mas não tenho a certeza..."
e era mesmo o nº. dela?

e nessa confusão tiveste um pensamento catalepsico lolll

Ivar C disse...

lol, lol, lol... era gira à brava, sim, fatyly :)

Elora disse...

E apagaste?

Ivar C disse...

sim, apaguei.

Unknown disse...

Também já tive alturas em que pensei se deveria ou não apagar certos números. Os que inicialmente deixei, passados uns tempos apaguei. lol

Ivar C disse...

eu apaguei porque não acredito no Pai Natal. Basicamente é isso... :)

Elora disse...

Fazes mal, Bagaço, fazes mal. O Pai Natal existe.

Ivar C disse...

Existir, talvez exista... mas é mentiroso. Por isso é que n acredito nele. :)

Fatyly disse...

Mau maria... já dizes mal da minha coca-cola, do sumol de laranja e agora do pai natal que adoro???? que é isso? Eu acredito e no dia em que deixar de acreditar, não mandes flores nm velinhas acesasque não quero:)))))

Ivar C disse...

fatyly, não disse mal da sumol de laranja em lado enhum... eu adoro sumol de laranja e guaraná... Fanta de laranja é que não bebo... :)