7.09.2007

conversa 280

Eu – Tu para mim, para ser sincero, tens muito a ver com a bandeira japonesa.
Ela – Explica-te lá. Agora não sais daqui sem te explicares muito bem.
Eu – Eu adoro a bandeira japonesa, percebes? Gosto mesmo da bandeira japonesa. É a bandeira mais bonita dos países todos do mundo. Mas eu não era capaz de viver no Japão...
Ela – E porque é que não eras capaz de viver no Japão?
Eu – Os japoneses, definitivamente, têm uma língua que eu não sou capaz de entender.
Ela – É isso que me queres dizer. Que não és capaz de comunicar comigo?
Eu – Não é só isso. Estou também a dizer que te adoro, mas não sou capaz de comunicar contigo.
Ela – Não foi isso que eu percebi.
Eu – Se não foi isso que percebeste estás a dar-me razão. Eu e tu não Communiqué.
Ela – Tu e eu não o quê?
Eu - Não Communiqué. É um álbum dos Dire Straits... deixa lá.
Ela – Dire Straits... eu conheço Dire Straits. Não gosto.
Eu – Eu tenho esse defeito, pronto. Ainda gosto de Dire Straits.
Ela – Sabes uma coisa? Tu, para mim, és como a bandeira da Arábia Saudita.
Eu – Explica-te lá...
Ela – Sei que tens uma espada afiada, mas não percebo nada do que tens escrito. E, foda-se, és bonito.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Elora disse...

Adorei a resposta dela sobre a bandeira da Arábia Saudita. Se fosse a ti tinha cuidado antes de chamar bola vermelha às pessoas. Ninguém vai querer saber se representa o Sol nascente ou algo assim, tudo somado É uma bola vermelha.

Fatyly disse...

Ambos bateram nas quinas portuguesas.

Patrícia Manhão disse...

Gostei da resposta dela.....muito bem!! Esse foda-se (só em pensamento, claro) foi de admiração, não foi? Ora diz lá...

Unknown disse...

Não estou a ver um japonês a comunicar com um arabe.

Anónimo disse...

Incompatibilidades!
Acontece, mesmo quando se gosta muito
Carla

Anónimo disse...

lool isso é mesmo um grande elogio...

...paz

Ivar C disse...

elorinha, a bandeira japonésida é gira... a sério... e a ideia do Sol Nascente também... :)

fatyly, lol... :)

patrícia, foi sim. é-o muitas vezes... :)

joana, eu estou só por gestos. :)

carla, acontece mais quando se gosta mais ou menos... :)

furriel, por acaso tb gosto da bandeira da Arábia Saudita... :)

Xantipa disse...

Gostei da resposta! Gosto quando mostras as mulheres inteligentes que conheces!
Abracinho.

Ivar C disse...

xantipa, eu é que n gosto assim tanto... ;)