7.21.2007

conversa 300

Ela - Diz-me qualquer coisa bonita.
Eu - Pedes-me isso tantas vezes que já só consigo pensar em banalidades para te dizer, pá. E isso cansa, para ser sincero.
Ela - Diz-me uma banalidade, então.
Eu - As nódoas dos diospiros são difíceis de limpar.
Ela - Oh! isso não é uma banalidade.
Eu - Porque é que estás sempre a pedir para te dizer coisas?
Ela - Porque senão é só sexo.
Eu - Sexo?! Mas nós nem sexo temos.
Ela - Porque eu ainda não deixei. Por ti já estava há que tempos.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

13 comentários:

Fatyly disse...

conversa 300 - Presunção feminina!!!!
Eh pá tu por esse andar vais entrar no guiness!

Unknown disse...

as mulheres são mesmo assim...

Elora disse...

De facto essa piquena é complicada de se entender.

Anónimo disse...

Cuidado Bagacito :) Essa é osso duro de roer :)

L u i s P e s t a n a disse...

O "ainda não" são boas noticias;)

Tens que apanhar estas pistas que sem querer são lançadas:)

Ivar C disse...

fatyly, hum... olha que não... mas guiness é fixe, lembra-me cerveja- :)

joana, já deu pra ver... menos as que saíram na reportagem da visão. :)

elora, eu, por mim, desisto. :)

borboleta, é um cadito... são todas... se não é por isto, é por aquilo... :)

luis pestana, por este andar, daqui a vinte anos vou gritar "é hoje! é hoje!" lol :)

ah e tal disse...

"gosto" desses clichés....O_o

ah e tal disse...

Nota:clichés em termos de relaçao em vez de deixar fluir para ver o que dá...só isso...

Didas disse...

Conheces a anedota dos dois brasileiros a namorar?
Ela-Quiridô! Djiz quauquerr coisa qui mi dêleitchi!
Ele-Vaca!

Nanny disse...

Oh mulherzinhas complicadas...!

Conheces com cada uma...

Ivar C disse...

ah e tal, eu cheguei lá... :)

didas, eu... só em pensamento... lol

nanny, pois conheço... :)

Mulheka disse...

Que conversa surreal lolol

Ivar C disse...

um cadito, mulheka... um cadito...