7.04.2007

Os Azeitonas III

A única vez que fiz karaoke na minha vida foi em Hong Kong, onde é uma indústria gigantesca. Suponho que no Japão e na China também, mas não tenho a certeza. Em Hong Kong há edifícios com salas de vários tamanhos (para duas, quatro, seis ou mais pessoas) que se alugam só para fazer karaoke. É giro porque as pessoas passam noites inteiras a cantar umas para as outras. Por exemplo, quando um homem quer cantar uma música romântica à namorada pode alugar uma sala para duas pesoas durante vinte minutos. Eu estou ansioso por levar a mulher da minha vida a uma sala destas para lhe cantar o "A minha Sogra é um Boi", dos Mata-Ratos, mas isso é outra história.
Na única vez que fiz karaoke na minha vida, o pessoal ficou tão abismado com a minha capacidade de cantar em chinês que eu, em memória daquele momento único da minha vida, comprei o cd e vcd da música. Uma vez falei dela aqui e, passados uns dias, recebi um email duma banda do Porto a pedir-me informação sobre aquela fenomenal obra de arte porque queriam fazer uma versão.
No princípio resisti. Tinha medo que uma banda qualquer vulgarizasse aquela música fenomenal. Mas depois, quando soube que eram Os Azeitonas, acreditei que aquilo até podia resultar, e lá mandei o mp3. Agora o próximo disco daquela banda vai ter uma versão da música e, para já, podem-na ouvir nos seus concertos.
Pronto. Era só isto. Agora podem ver o vídeo [original] no youtube e visitar os sites todos da banda... que, diga-se de passagem, é espectacular. Mesmo espectacular.



links: my space dos azeitonas, site oficial, maria azeitola

8 comentários:

Elora disse...

Muito gira, como já te tinha dito.

Ivar C disse...

elora, esta é A música ;)

Unknown disse...

Acho que esta música vai ser o single do novo album. ;)

Ivar C disse...

lol,joana... :)

Anónimo disse...

Eh pah esta musica é muito parecida com outra da Rita Lee "Balacobaco", ou será impressão minha?!

Sandra C.

Ivar C disse...

LOL Sandra C, eu acho mais parecida com a banda sonora do Sandokan... ;)

Fatyly disse...

Muito boa e vai ter sucesso:)

Ivar C disse...

pois vai, fatyly, pois vai... viva Os Azeitonas... ;)