7.14.2007

oito sim, oitenta não

oito coisas que ouvi ontem, de oito mulheres diferentes, entre copos e música retro no melhor bar do mundo:

1] Que tenho charme. Aí está uma cena que nunca pensei ouvir na minha vida mas que me soube bem.
2] Que de repente passei a fingir que não a conhecia. Aí está uma cena que nunca pensei ouvir na minha vida e que tentei refutar dizendo que se isso aconteceu foi sem querer. É uma explicação parva mas é verdadeira e não tenho outra.
3] Que gosta muito de me ler. Aí está uma coisa que (quase) nunca sei se me dizem a sério ou a brincar.
4] Que está arrependida de não ter aproveitado mais o tempo em que fomos íntimos. Aí está uma coisa que não percebi lá muito bem e nem quero perceber. Vou tentar esquecer que ouvi.
5] Que tenho a mania que sou melhor que os outros. Aí esta uma coisa que não é verdade. A sério que não é, mas de facto sei que há muito pessoal a pensar isso de mim. Paciência.
6] Que estava bêbado. Aí está uma coisa que não pude contrariar. Não estava muito, muito, muito... mas estava um cadito...
7] Que sou tímido. Aí está uma coisa que às vezes é verdade. Outras vezes não. Sei lá...
8] Que se fosse minha namorada não podia confiar em mim. Poder podia mas, como não é, não pode.

7 comentários:

Chapas disse...

Fonix! Mas só em pensamento!

Ana A. disse...

A oito é a minha eleita...

Elora disse...

Na mesma noite?

Fatyly disse...

1) se calhar não foi a 1ª. vez que ouviste, não sei!
2) hábito comum em muita gente, para o qual não encontro explicação
3) aqui dou gargalhadas:a sério: eu gosto muito de te ler
4) Ohhhh tempo volta pra trás, tras-me tudo o que eu perdi:)))
5) Deixai-os pensar...os cães ladram e a caravana passa.
6) Aqui desculpa...não consigo dizer nada!!!
7) Pelo que escreves, acho que é verdade
8) Pois pois...mais uma candidata:)))

Patrícia Manhão disse...

não sei, não sei...:)

Ivar C disse...

chapas, é normal... é normal... isto é tudo normal ;)

100 sentidos, olha... a minha eleita não sei qual é, mas n é a oito. :)

elora, sim... de passagem... algumas :)

fatyly, 1] foi a primeira vez, sim.
8] As candidatas costumam desisitir na recta da meta... :)

Ivar C disse...

patrícia... nem eu. :)