7.10.2007

conversa 281

Ela1 - Sou lésbica sabes porquê? Os homens portugueses são mesmo muuuuuito desinteressantes.
Eu - Ena... ainda bem que as mulheres não são desinteressantes.
Ela1 - Porquê?
Eu - Ainda acabavas a foder com animais, tipo cães ou assim...
Ela1 - Que piadinha.
Eu - Não é piadinha. Podes ser lésbica à vontade mas esse motivo é estúpido. E, pronto, se és lésbica porque é que te envolveste comigo? Foi só uma vez, é certo...
Ela1 - Estava à espera que me desses umas palmadas no rabo mas nem isso sabes fazer.
Eu - Como português desinteressante que sou, é natural que nem isso saiba fazer...
Ela2 - Vocês querem estar calados? Parecem putos.
Ela1 - É este gajo....
Ela2 (virando-se para Ela1) - Chiu!
Ela1 - Foda-se!
Ela2 - Querem mais cerveja?
Eu - Não me vais deixar aqui sozinho com ela, pois não?
Ela2 - Porquê? Tens medo?
Eu - Tenho. Muito medo, até. Ainda me pede para lhe bater no rabo e estamos em público.
Ela1 - Percebes porque é os portugueses são todos uma cambada de idiotas?
Eu - Tu não és lésbica, és ressabiada.
Ela2 - Calem-se caralho, senão bato-vos eu aos dois no rabo.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

10 comentários:

Elora disse...

É de facto uma razão estúpida. Agora vem a pergunta milionária (do mês): Calaste-te?

Rosarinho disse...

A primeira gaja que me bater no rabo a pensar que está a ser um génio, leva no focinho.

Sabina disse...

Realmente isso não é motivo para ninguém ser lésbica...nem aqui nem em nenhuma parte do mundo.

Concordo contigo, não é lésbica, é mesmo ressabiada.

Bjos

Ivar C disse...

elora, eu nunca me calo... a sério. :)

rosarinho, eu, murros no focinho não dou... mas digo buh! muito alto... :)

insaciável, lol, exacto... mas portugueses desinteressantes é mais aqui que há... ou em joanesburgo... ou em newark. ;)

Fatyly disse...

Há homens desinteressados como há mulheres e essa...ressabiada é pouco (foda-se) só em pensamento!
Tu desencantas cada cromo!!!

Ivar C disse...

fatyly, até estamos a falar duma pessoa que eu já gostei muito... mas agora... sei lá... :)

Fatyly disse...

e daí? o ontem foi bom enquanto durou! Mas agora... tipicamente africano... "sei lá eu":))))

Ivar C disse...

yep... é mesmo isso... ;)

Chapas disse...

Dá vontade de dizer: - não compreendo as mulheres! Foda-se!

Ivar C disse...

chapas, não é bem vontade... é um desabafo... :)