deve estar para me acontecer qualquer coisa muito boa
1] Ontem cheguei à estação de Aveiro no último comboio urbano, à 1:09 da noite, e andei mais ou menos meia hora à procura do meu carro. Só depois é que me lembrei que o meu carro está na oficina e ando com um emprestado. Por causa disso atrasei-me a um encontro com uma amiga, e quando cheguei a casa dela eram quase duas da manhã.
2] Hoje de manhã, na estação de Aveiro, uma cliente entornou o café dela em cima de mim. Por causa disso voltei a casa para trocar a t-shirt e apanhei o comboio uma hora depois. Já em Espinho, quando passava no jardim central para ir para o trabalho, um pombo defecou uma espécie de bola de ténis também em cima de mim, que me acertou no cabelo e se desfez na t-shirt lavadinha.
3] Recebi uma multa das Finanças, no valor de 25 euros, por ter entregado o IRS atrasado.
4] Enquanto mudava de t-shirt recebi um telefonema e ainda fui entregar uma carta a um amigo meu, porque ele se esqueceu dela na minha casa há uns dias atrás. Ao passar na Avenida de Sá Carneiro ultrapassei um gajo que, por qualquer motivo, se ofendeu e começou a perseguir-me enquanto buzinava freneticamente. Parou atrás de mim nos primeiros semáforos da Avenida 25 de Abril, saiu do carro e veio ter comigo. Pontapeou a porta do meu carro e começou aos gritos para eu sair. Eu sai e perguntei-lhe o que é que se passava, e tentei explicar-lhe que não tinha feito nada, pelo menos de propósito. Ele disse que eu estava com sorte e que para a próxima me fodia. Não cheguei a perceber nada do que se passou mas estar a ouvir um gajo com o cabelo em pé, óculos espelhados e uma corrente com um loquete ao pesçoco, a gritar connosco, não é uma boa forma de começar o dia.
5] Há bocado pedi um éclair num café e dei uma grande dentada inicial. O creme estava totalmente estragado. Abri-o e vi uma espécie de bolor verde escuro pelo bolo todo. Acho que vou ter dores de barriga daqui a nada.
Deve estar para me acontecer qualquer coisa muito boa. Foda-se!
12 comentários:
Olha, espero que sim, porque senão...fónix...há dias de manhã, que um gajo á tarde, não deve sair á noite..
lol, patrícia... e eu nem escrevi tudo... ;)
Ou terás feito grandes asneiras?
elora, só me atrasei a entregar o IRS...
O Universo castiga-te assim por entregares tarde o IRS? Livra-te de perderes a cabeça com alguém, as consequências serão trágicas.
Porra....não me digas!!
andas mas é a prevaricar e não contas tudo. quem te lê ainda te põe umas asinhas! ihihihihihih
Estou a sorrir, não a rir:)))) e não leves a mal, mas agora vem aí a dose boa. Há dias assim:)
Quanto ao ponto 3, vais lá às finanças e perguntas aos gajos: Eu sou verde? Fico todo iluminado à noite? Então vá!
Pode ser que dê resultado.
há dias que não nos deviamos levantar...
elora... há algumas tragédias que eu não me importo nada que me aconteçam... ;)
patrícia, já disse...
fatyly, se for para pior... não saio mais de casa.
didas, lol, e eles dizem que sim... que sou verde. :)
joana, pois há, por bons e maus motivos. ;)
Enviar um comentário