7.20.2007

conversa 298

Ela – Na altura não estavas propriamente disponível.
Eu – Eu sei...
Ela – Se eu soubesse que te ias divorciar tinha esperado por ti. A sério que tinha.
Eu – Hum... pois. Eu sei.
Ela – Ninguém acreditava que tu e a XXXXX se podiam separar um dia...
Eu – Pois... nem eu acreditava.
Ela – Agora sou eu que não estou propriamente disponível. É uma merda porque parece que há alguma força do mal a afastar-nos um do outro.
Eu – Pois, só que eu não acredito em forças do mal. Nem do bem, aliás. Também não vou estar à tua espera, não é? Pelo menos sentado.
Ela (risos) – Espero que não. Mas espero que acredites na reencarnação.
Eu – Na reencarnação?
Ela – Sim.. por este andar só temos hipóteses numa próxima vida qualquer...
Eu (risos) – Eu não conto morrer antes dos setenta e oito. Vou agora fazer trinta e seis, por isso tenho... ahn... quarenta e dois anos de vida. Pode ser que dê.
Ela – Mas velho eu não te quero para nada. Queria agora.
Eu – Bem... espero que a tua relação dê o berro depressinha.
Ela (risos) – Olha, vai dar de certeza, que ele não é o homem da minha vida. Mas mesmo que depois tenha alguma coisa contigo, também não me parece que sejas o homem da minha vida.
Eu – Mas eu só quero que a tua relação acabe porque isso quer dizer que, provavelmente, eu comecei uma com outra pessoa na na semana anterior. Não é por tua causa.
Ela (risos) – Vamos acabar com a garrafa, não vamos?
Eu – Vamos.

11 comentários:

Elora disse...

Independentemente de começarem uma relação, gosto do sentido de humor dela.

Patrícia Manhão disse...

Como é que chegaste aos 78 anos?

Fatyly disse...

hummmm que pivete a alcool:))))

Fábula disse...

há coisas que não percebo e isto eu não percebo mesmo... :p

Ivar C disse...

elora, lol, eu nem por isso. ;)

patrícia, é a esperança média de vida em Portugal, não é? ;)

fatyly, eu sou anósmico... ;)

fábula, eu também não percebo lá muito bem... mas aceito. :)

Patrícia Manhão disse...

sabia que andava pelos 70 anos...não a sabia nos 78...

Ivar C disse...

patrícia, eu n tenho a certeza, mas acho que ouvi isso em qq sítio...

ah e tal disse...

Ivan(é Ivan nao é?)

eu acho que, para além do "indice ivariano", deverias também acrescentar um "indice da cromice"...;P

prometes que vais pensar na minha proposta com carinho?;P

Ivar C disse...

lol, ah e tal, vou pensar sim, mas não é com carinho.. ´;)

Anónimo disse...

Também gostei dela Bagaço. Hmmm, é capaz de ser mulher para ti... :)

Ivar C disse...

borboleta.. e é... numa outra vida. :)