7.09.2007

maravilhoso coração maravilhoso...

Porque é que tenho a sensação que sou dos poucos que se está a marimbar completamente, mas mesmo completamente, para a eleição das sete maravilhas do terceiro calhau a contar do Sol? Ainda agora passeei pela praia em Espinho e vi umas dezenas de maravilhas que nem sequer foram a votos...

9 comentários:

Patrícia Manhão disse...

eu também me estou a marimbar para essa eleição...pelas mesmas razões que tu..ou não....:)

Patrícia Manhão disse...

Epá só agora que relí o teu post me apercebí do que realmente disseste....pensei que estavas a falar de outras maravilhas...as da natureza....epá..olha, esquece!
Já me perdí...prontosss, percebeste?

Ivar C disse...

ou não. lol! ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Eu percebi logo...porque será?

Fatyly disse...

Eu não votei e não votarei, porque acho tudo uma palhaçada do venha a nós o vosso reino e até o espectáculo televisivo foi uma frustracção.
Julgas que só tu vislumbras certas maravilhas que "nem sequer vão a votos"?
Aqui que ninguém nos ouve, faz tão bem às bistas ver, rodopiar para ver melhor e phufffff ida ao poste, como eu fui no sábado quando me cruzei com um cinquentão...aiiiiiiiii mamã uê o homi era caté dere demais di bom meu, jasusssss:))))))) e a gargalhar como eu, ainda me perguntou se me tinha magoado. Disse que não, agradeci mas de tanto rir ainda consegui dizer-lhe que de facto era um homem bonitão, mas não digo o que ele me disse LOLLLL. Recebi dois beijos e ele levou dois lolll

Com os gelados quase derretidos...mãe que aconteceu com aquele homem? nada filha, esbarrei no poste. Ai, ai sogrita...tu cala-te filho ximmmm????

Só comigo!

Ivar C disse...

não faço ideia, Luis... lol :)

Ivar C disse...

lol, fatyly, eu votava já em ti... ;)

Elora disse...

Pois eu acho que é um motivo de conversa tão bom como outro qualquer. Melhor do que muitos, na verdade. Enquanto me falam disso não me falam de novelas nem desgraças.

Ivar C disse...

ok elora, mas devia lá estar o estádio municipal de Aveiro e não está...