telefonemas, cartas e emails...
telefonema 1 [da Ok Teleseguro]
A avisar que eu não paguei o seguro automóvel e que este expirou no dia 12. Altamente... fui logo pagá-lo ao multibanco e agora estou à espera que me enviem por email um certfificado provisório para poder conduzir. A voz era dum homem. Não sei onde se terá metido a Marta que aparecia na publicidade da seguradora, mas pronto.
telefonema 2 [duma amiga]
A avisar que deixou uma pulseira na minha casa. Altamente... cheguei à conclusão que a pulseira que deixou em minha casa, e que tem uma enorme valor emocional enorme, era uma coisa de plástico preto com uma bolinhas brilhantes que pus na reciclagem há uns dias atrás. Na altura pensei: “Foda-se a mãe da minha filha compra-lhe mesmo todo o tipo de lixo da lojas dos trezentos”. Afinal não.
telefonema 3 [duma outra amiga]
A avisar que logo à noite não vai ao melhor bar do mundo ouvir o melhor dj do mundo a passar a melhor música do mundo, porque está não sei aonde a fazer não sei o quê. Altamente..
email 1 [dum ex-colega dos tempos de estudante]
A avisar que se está a divorciar e que, como lê este blog, quer saber se os primeiros dias são mesmo difíceis ou é só ele que se está a passar. Hum... os primeiros dias são mesmo difíceis. Aliás, talvez os primeiros meses.... hum.. hummm.... força, pá! O tempo faz milagres.
email 2 [duma leitora deste blog]
A avisar que me costuma ver mas nunca teve coragem de falar comigo. Altamente... é o que me acontece todas as manhãs. Vejo-me ao espelho e não tenho coragem de falar comigo, tal é a cara de “foda-se, queria ficar na cama mais tempo”.
Carta 1 [da Paróquia de S. André]
A convidar-me para ser um habitual contribuinte da paróquia, já que essa contribuição é a certeza que quero ser um membro activo da comunidade. Hum... hum... hum... esta coisa do membro activo é vocabulário decente para uma carta paroquial? Hum... acho que não.
10 comentários:
Hey, pelo menos tiveste um dia interessante.
interessantíssimo, elora, só me faltou embirrar com alguém... tipo sim, não, sim, não, sim, não. ufa... :)
Altamente..:)
Xiiiiii :))))
Fica para a próxima.
ok elora... dia 22 de Outubro acho que posso. :)
Eu não, aniversário de casamento e tal. Mas admiro a pontaria.
elora, aniversário de casamento é sempre um dia fixe para "sim, não". Só não acerto na porcaria do toto não sei o quê... :)
É mais para "sim...sim...sim!" Continua a tentar.
pronto, elora, eu continuo... :)
Enviar um comentário