7.14.2007

conversa 284

Eu – Estou a passar um período abstémio.
Ela - Desde quando?
Eu – Desde que saí da casa de banho agora mesmo.
Ela (olha para a porta da casa de banho)
Eu – Estou a brincar. Dãaaaaaaa....
Ela – Eu devia ter-te comido mais vezes enquanto dava. Se eu soubesse o que sei hoje...
Eu - Mas nós nem sequer... chegámos a... mesmo, mesmo...
Ela - É o que eu estou a dizer.
Eu - Estás triste com alguma coisa?
Ela - Triste?! Não. Estou cheia de teias de aranha.
Eu - Olha... vou lá para baixo. É melhor.
Ela - Vai e não voltes.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Chapas disse...

Se calhar devias ter provado...

Tangerina disse...

Essa mulher estava, definitivamente, à beira de um ataque de nervos. E tu pisgaste-te. Coisa feia... lol!

Beijoca:)

Elora disse...

Isso é o que se chama síndrome da oportunidade perdida.

Fatyly disse...

Foi a melhor opção...teias de aranha da cabeça aos pés. Dassss

Patrícia Manhão disse...

foda-se!!(mas só em pensamento)...que cena...

Ivar C disse...

chapas, provado?! epá... olha... eu já n tenho vinte anitos... :)

tang, eu acho que estava mais com os copos. :)

elora, lol! e álcool a mais... :)

fatyly, dasssss é só em pensamento :)

patrícia, as mulheres n trazem manual de instruções... :)

Chapas disse...

Nem eu! Já sai dai!

Patrícia Manhão disse...

pois é....;)

Ivar C disse...

;)