4.11.2010

respostas a perguntas inexistentes (80)

Ele vai-se despindo enquanto caminha para a casa de banho, deixando a roupa pelo caminho. Ela repara nas meias e nas cuecas espalhadas pelo chão e grita-lhe: "Olha que se nos queres tens que fingir que me amas". A voz dela excita-o e enrijece-lhe o pénis. É pena, agora apetecia-lhe ter sexo mas tem mesmo que tomar banho. Abre a torneira da água quente e aproveita a primeira, a que vem fria, para perder o tesão. Depois pergunta: "E tu não te importas que eu finja que te amo?". Ela abana os ombros como quem não quer a coisa, enquanto apanha a roupa suja para pôr na máquina, e grita mais uma vez: "Não". A água já aqueceu e ele torna a excitar-se. "Então está bem", responde.

17 comentários:

Olga disse...

Às vezes fingir é a única hipótese que se tem para não ficar sozinho.

Paula Raposo disse...

Gostei deste momento!

Ivar C disse...

olga, pois... tanho dúvidas que seja um bom caminho, de qualquer maneira. :)

paula raposo, obrigado. :)

Anónimo disse...

Mas que mania de largar tudo no chão! Custa colocar a roupa no certo de roupa suja? Que coisa! Não pode deixar a casa bagunçada, é feio! :-))

Ahhh... Eu tomaria banho junto. LOL

:-**

Ivar C disse...

gigi, eu ponho tudo no chão mas vivo sozinho. depois apanho. :)

Anónimo disse...

É, se não vc fica sem roupa pra usar no dia-a-dia, né! Eheheh

Ivar C disse...

gigi, sim... também há esse pormenor. :)

Anónimo disse...

Ah não ser que compre outras novas...

Ivar C disse...

gigi, ui! isso não consigo... detesto ir a lojas de roupa. :)

Fatyly disse...

e lá foi tudo ralo abaixo...ohhhhh

ou então...

esse abanar de ombros como quem não quer a coisa enquanto apanha a roupa suja...

a coisa???? olááááá

Não??? hum, hum!!!!

Joshua disse...

É bom fingir que se ama... até quando se ama mesmo.

Ivar C disse...

joshua, por acaso concordo contigo. :)

Pintas disse...

hum.....aqui entre nós eu também deixava a minha roupa no chão e aproveitava para partilhar o chuveiro :)

Ivar C disse...

pintas, lol lol. :)

Anónimo disse...

Hummm bem, Para ser diferente eu entrava no chuveiro com roupa e tudo.LOl
Beijo x
P.S.

Unknown disse...

Não sou nada boa a fingir, mas se é para passar bons momentos, estou ca eu! Deixava a roupa pelo chao e entrava no chuveiro com ele! ;)

Ivar C disse...

anónima, lol... e era o melhor, sim. :)

elizabete, acho que isso resolvia o problema, pelo menos por algum tempo. :)