4.11.2010

conversa 1483

Ela - Até posso gostar dum homem tímido, não consigo gostar é dum homem atado.
Eu - Qual é a diferença?
Ela - Um homem atado é um homem que anda a rondar uma mulher mas nunca avança.
Eu - E se tu não avançares também, não és atada?
Ela - Claro que não. Uma mulher dá sinais que um homem pode ou não arriscar. Se ele não arrisca é que é atado.
Eu - Como por exemplo?
Ela - Epá, se uma mulher aceita ir sozinha a casa dum homem ou que ele vá sozinho a casa dela, é para avançar...
Eu - Ah! E tens apanhado muitos atados?
Ela - Já apanhei alguns...
Eu - E nunca puseste a hipótese que esses homens pudessem simplesmente não estar interessados em ti?
Ela - Claro que não. Um homem está sempre interessado numa noite de sexo.
Eu - Estás tão enganada.
Ela - Não estou nada e não me convences do contrário.

34 comentários:

Anónimo disse...

Também não me convences do contrário.

Anónimo disse...

Vc sabe pegar no ponto fraco! LOL

Anónimo disse...

Ah, só uma coisa. Quandé que sai o próximo livro? :-))

Ivar C disse...

nox lilin, lol. :)

gigi, quando eu conseguir publicar o que já escrevi... mas isso... é preciso um milagre. :)

Mi disse...

Também acho que ela tem razão ;)
kiss

GiGi disse...

Séeeeriooooo? :-D
Milagres acontecem! Logo seu santo vai atendê-lo, eheheh. Espero que em breve!

Me avisa, tá?

Beijinhos :-***

Malena disse...

Eu acho que ela está MESMO enganada! Mas é a nossa cultura ancestral que nos leva a dizer que os homens estão sempre prontos para o sexo e as mulheres só querem sexo se amarem o homem... Duas falácias!

Anónimo disse...

Conseguia apontar pelo menos 3 mulheres atadas que foram a casa e.... nada!!! Fugiram!!!

João disse...

Essa das mulheres pensarem que os homens estão sempre interessados numa notie de sexo é tipica..!!

Não haverá mulheres sempre interessadas também?? hehe

Ivar C disse...

mi, lol... a mim não me convences disso. :)

gigi, aviso... claro que aviso. :)

malena, exactamente. :)

neurónio perdido, só 3? és um sortudo. lol. :)

joão sempre, sempre não... mas quase sempre sim. :)

Art'Isabel disse...

Tento (para ser mais feliz) pensar que ela está mesmo enganada...

Senhor Geninho disse...

Sou um imberbe seguidor que só agora começou na blogosfera e já tive a oportunidade de ver que existem blogs muito interessantes e este é concerteza um deles.

Quanto à conversa só tenho a acrescentar que concordo que "Ela" está mesmo enganada! O mito de que o homem está sempre pronto a "grunhir atrás de uma fêmea qualquer" já não é o que era! É muito mais interessante o pensamento esterotipado de uma grade de cerveja em frente a um jogo de futebol na televisão do que a ideia de fazer sexo com certas mulheres!

A diferença em relação à predisposição para o sexo é que as mulheres disfarçam melhor esse desejo. É mais difícil controlar uma erecção em público do que a humidade em certas zonas do corpo que não as axilas...

Pintas disse...

a tua amiga está mesmo enganada...
e porque não avança ela????acho qe nem sempre têm que ser os homens a dar o primeiro passo...

e também acredito que as mulheres estão tão interessadas em sexo como os homens....

Pipoca disse...

Isto tudo é muito simples, ha certos homens, atados ou não, que nao desenvolvem..isto tudo porque ..querem tanto agradar que nos tratam como porcelanas, e nós a darmos sinais e a vermos que estão interessados.. e NADAA..aonde está os galãs..atirem-se, arrisquem, jasus!! pior coisa é vermos nos vossos olhos que querem, e no entanto nao fazem nada.. eu nao chamava de atados.. mas sim de bananas..!! claro há aquelas situaçoes em q n ta mesmo interessado.. ora se nesse caso vai até lá a casa.. e ve que ela está interessada.. logo, tb ele está nao?!acho q voces nao se esforcam para entender os nosso sinais.. assim como algumas de nós claro. há de tudo

Ivar C disse...

Beu, ela está mesmo enganada. :)

senhor geninho, pois... eu até posso acho que os homens estão quase, mas quase mesmo, sempre prontos para o sexo. mas não com todas. :)

pintas, estão pois... é uma questão biológica. :)

pipoca, eia... e assim, num pequeno passo, se passa de atado a banana. lol! :)

EJSantos disse...

"Eu - Estás tão enganada.
Ela - Não estou nada e não me convences do contrário"

Ela está enganada. Só pela conversa dela ficava sem vontade!

Ivar C disse...

ejsantos, ena... devia ter dito isso. :)

Anónimo disse...

Ele: Por que vc não pede os livros do Bagaço?
Eu: Eu já pensei nisso, eu até gostaria...
Ele: Eu pago pra vc!

Existe marido melhor? ^_^

Ivar C disse...

gigi, não existe, não... :)

Anónimo disse...

boa tarde
Eu concordo e discordo com a tua amiga.
Ponto 1.Existe realmente uma diferenca entre um homem tímido e um atado, o primeiro é um doce, o segundo é um inseguro.

Ponto 2.Um homem não esta sempre interessado numa noite de sexo, as vezes é bom só estar.

Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, também ia mais por aí. :)

Anónimo disse...

A tua amiga tem uma auto-estima elevada. :-)

Um homem pode mesmo não estar interessado em ter sexo. Há muljeres feias e desinteressantes. Há mulheres bonitas e interessantes, mas que trazem mais problemas do que benefícios, pelo que é melhor nem irmos por aí.

A tua amiga tem uma percepção dos homens quando somos adolescentes. Algumas mulheres ainda acreditam que todos os homens ficam na adolescência. :)

redonda disse...

Acho que esta Ela está errada, até nas generalizações.
Pode haver atados muito giros e atados que não o são, e não estão simplesmente interessados, e vice-versa quanto às atadas :)

Fatyly disse...

Estupidamente enganada e a meu ver não tem nada a ver com o ser ou não ser atado, mas tocando mais as raias de ela julgar que convenceu por ser convencida (boazona) por natureza!

Anónimo disse...

A pipoca é que sabe!!!!!!
Sabichona!!! :)))

Paula Raposo disse...

Às vezes está-se enganada. Outras vezes nem tanto....

H. Santos disse...

ÈS O MAIOR XD

Ivar C disse...

pepino e tomates, exacto. se bem que a belez é mesmo muito relativa, com excepção da Mayra Andrade, claro. :)

redonda, essa é, na minha opinião, a mlhor maneira de ver a coisa. :)

fatyly, ela pode ser convencida, sim... mas proto, vá lá... tem um bocadinho pequenino de razão. :)

neurónio perdido, lol. :)

paula raposo, yep... :)

mr Z, lol. :)

Eterna aprendiz disse...

Um homem nunca está interessado?!
Quê?

Um homem solteiro? Só se o clube de futebol perdeu nessa noite... :)

Tu não és um homem normal, os outros pensam...

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, não é nunca. é de vez em quando. :)

Gasosa disse...

Obrigado por me fazeres acreditar que ainda há homens que podem ser só amigos duma mulher. Eu acredito nisso, mas toda a gente me contradiz, até o meu marido...dizem que amigo de mulher é cabeleireiro...pfff...

Ivar C disse...

gasosa, o teu marido diz isso a brincar, de certeza. :)

the thinker disse...

Boas

E se o homem tiver receio de avançar ou dar um primeiro passo com medo que isso arruine a amizade entre eles?

Ou os sinais são mal interpretados ou não há de todo sinais.. lol. Tb pode acontecer ;)

ps - bom blog ;)

Ivar C disse...

the thinker, essa é a eterna questão, não é? :)