4.11.2010

as gordinhas vivem à custa dos maridos...

Ok... é domingo e estou oficialmente deprimido. Tenho que o agradecer ao Leonel, autor desta... hum... hum... fabulosa canção portuguesa chamada "gordinha", que dá uma nova perspectiva a todos os homens sobre as mulheres gordinhas.
Portugueses preparem-se: graças a este grande génio ficamos todos a saber que as mulheres gordinhas são sustentadas pelos maridos, coitados, mouros de trabalho. É que algumas mulheres fazem tudo para emagrecer mas outras querem é viver à custa deles e não se importam nada. É o tal deixa andar...



há tanta mulher gordinha que não gostava de ser
por isso elas tudo fazem para emagrecer
também há quem não se importe, é o tal deixa andar
então pobres dos maridos para as sustentar

maminha a crescer, perninha a engordar
bolhinha bem feita, é o que está a dar

toda a mulher que é fininha tem tendência a engordar
se não engorda solteira, engorda depois de casar
nas solteiras e nas casadas gordura é o que está a dar
algumas para emagrecer passam o dia a caminhar

24 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahah acho muito engraçado português cantando! Sério! Não estou acostumada a ouvir, então tenho um pouco de dificuldade em entender, lol. Ainda bem que vc pôs a letra!

A música até é gostosinha, mas a letra... Bem, isso é outra história.

Beijos, bom domingo!

Obs.: deprimido? Não gosto de saber que está assim :-(
Fica bem, tá? :-**

Ivar C disse...

gigi, este português especificamente é mais engraçado ainda... é o português com "ch"... :)

Anónimo disse...

A famosa "chaleira", como disse uma conhecida minha carioca... LOL

Anónimo disse...

A famosa "chaleira", como disse uma conhecida minha carioca... LOL

Ivar C disse...

gigi, lol... echacto. :)

Anónimo disse...

Ahahahahah sério que é assim? Nossa, eu ia zoar tanto! LOL

Ivar C disse...

gigi, é numa zona zona específica de Portugal. Eu até gosto... :)

Olga disse...

Estás deprimido? Já somos 2 e eu estou a ganhar porque estou com febre e dores de garganta. :(

E por favor não ouças isto.

Paulinha disse...

O que eu não compreendo neste momento, é a tua escolha musical!!

OMG! As coisas que tu ouves!

Esse senhor... bem, não vou falar mal do homenzito, mas lembro-me de meia centena de sítios, mais coisa menos coisa, para onde o senhor podia ir passar umas férias e procurar nova inspiração... :$

Ivar C disse...

olga, eu á mais a brincar. não estou mesmo, mesmo deprimido. só fico quando ouço esta música. as melhoras. :)

paulinha, e ainda não vista nada... tenho aqui treze gigas de música cheia de surpresas. :)

Fatyly disse...

que coisa mais foleiraaaaaaaaaa eu fujo apesar de gostar da pronuncia com "ch" e nem acabei de ouvir para não deprimida. Credo!

Olga disse...

Obrigada. Já tomei as drogas. Talvez consiga ir trabalhar amanhã...pensando bem é melhor não! :)

Treze gigas? Se ouvir mais música desta corro o risco de me tornar uma "cereal" killer.

Ivar C disse...

fatyly, lá está... esta música é deprimente mesmo. :)

olga, pois... fiz download de montes de música pimba por causa da festa duma amiga e agora não sei que fazer a todo este fantástico património.:)

Fatyly disse...

dentro da música pimba há várias bastante giras e com letras fantásticas tornando-se imensamente populares, mas esta é deprimente como é deprimente os Malhoas (pai e filha) e
mais deprimente ainda é o fado e há tanta gente que adora o fado. Vira o disco e toca o mesmo...e eu? hem? Tadinha da Maria que foi abandonadaaaaadaaaa e cHHHooorrraaAAA o seu amado...porra pá, poupa-me e sempre que alguém está a ouvir fado fujo do prédio, pois prefiro bate latas pummmpluftrimplufff do jovem daqui de cima que punha os meus vidros a tilintar com os seus Metálica hehehehehe:)

Mas gostos não se discutem e em tempos que já lá vão havia um grupo que eu adorava, ou uma cambada de malucos que deram um sucesso louco não fossem eles brasileiros alegres e bem dispostos: Mamonas Assassinas e qual era a critica sobre as suas músicas? Ainda hoje sorrio quando me lembro do seu: Sabão Crá-Crá, Sabão Cré-Cré...

Faz uma sondagem e vê quanta gente gosta do Tony Carreira e eu nem ve-lo, no entanto gosto do Marco Paulo e Roberto Carlos.

Pimbas à parte...já escrevi um testamento e...pimba!!!

Ivar C disse...

fatyly, e eu que adoro algum fado... a sério. sempre podes ouvir o fado mais feliz, tipo Deolinda. :)

Eli disse...

Detestei!!!

:)

Ivar C disse...

eli, ainda bem. :)

Malena disse...

Que coisa! Agora vou ter que ir para o ginásio senão dizem-me que sou sustentada, bolas! :P

Ivar C disse...

malena, lol lol lol. :)

Pintas disse...

oh meu deus....e são estas as nossas músicas :(
se bem que também existem homens que são sustentados pelas mulheres....

Ivar C disse...

pintas, felizmente estas não são as nossas música... :)

Anónimo disse...

Ahahahah
Olha a mim fez me sorrir :)
Mas que raio é uma bolhinha bem feita?
beijo x
P.S.

Paula Raposo disse...

Sem comentários! Que canção!!!

Ivar C disse...

anónima, sei lá... deve ser uma miúda baixa, gorda e bonita... deve ser isso. :)

paula raposo, lol... surpreendente. :)