4.02.2010

quando eu era pequenino

Três medos de mulheres que eu tinha quando era pequenino:

1] Quando eu era pequenino tinha medo dos cabeleireiros femininos, muito por culpa daquelas coisas que punham à volta da cabeça das mulheres durante largos períodos de tempo, e que vim a descobrir serem apenas secadores, mas que na verdade me pareciam máquinas alienigenas para sugar a inteligência terrestre.

2] Quando eu era pequenino bebia gasosa Uprel, a copo, numa tasca onde homens bebiam vinho sentados em cima de sacos com batatas. Tinha medo da dona porque também tinha medo desses homens bêbados, e ela costuma expulsá-los de vez em quando.

3] Quando eu era pequenino os casais tinham a mania de ir para a praia ou para o campo dar uma queca no carro, e para tal tapavam completamente os vidros com jornais. Uma vez eu estava a jogar futebol perto da praia da Barra, em Aveiro, e uma mulher saiu de um carro desses aos gritos e a correr na minha direcção. Assustei-me, larguei a bola e fugi também, e e os meus amigos.

20 comentários:

memyselfandi disse...

Eu, era mais laranjada :) Não havia em Aveiro? Em Chaves havia uma tasquinha em frente à escola e a malta também ia lá sempre beber um copo, principalmente nos dias mais quentes. Sabor sem igual! Nunca mais tive!

memyselfandi disse...

Esqueci-me de te desejar boa Páscoa, por isso, boa Páscoa! :D

http://thefifthceiling.blogspot.com/2010/04/aposto-que-nao-sabem-qual-e-o-segredo.html

Anónimo disse...

Interessante os alienigenas, os sacos com batatas, mas...jornais? Ja havia escutas na altura?

x disse...

hahaha imagino o teu pânico no terceiro caso tadinho...
As mulheres são tramadas ;)

Margarida Lozano disse...

A 1ª está genial! Com que então máquinas alienígena para sugar a inteligencia loooooool

A 2ª bem... eu imagino: tu tão pequenino e assustares-te dessa maneira lololol pena que não tenhas apercebido que a mulher foi violada, para ao menos pedires ajuda.

beijão

Helder Santos disse...

Na 3a era só em pequenino que os casais tinham a mania?
Não me parece... hehehe

Ivar C disse...

memyselfandi, era um adepto da sumol de laranja, sim. e boa páscoa para ti também. :)

anónimo, yep... jornais, sim. :)

luna, acho que o maior pânico era mesmo o dos cabeleireiros. :)

guida, deve ter sido algo muito próximo disso, sim. :)

helder santos, lol... :)

Ana, Dona do Café disse...

daí o trauma todo :D
eu também morria de medo das cenas de astronauta quando ia ao cabeleireiro acompanhar a minha avó... :D
:)*

Anónimo disse...

Olá,

daqui elphabaa em comunicação :)

Descobri o teu blog através de uma amiga e devo confessar que adorei. Fartei-me de rir, sobretudo com algumas das conversas. Vou claramente acompanhar o teu trabalho. ;)

Boa Páscoa.

Inês disse...

Ahahahah!
Que ótimo isto aqui!
(preciso conhecer homens como você!)
Inês.

Reflexos disse...

LOL.. está boa.. mas agora resta saber se isso foi inconsciente ou não.. no primeiro ponto porque concluíste que sugava a inteligência de quem as usava?! Olha que algumas meninas podem tomar isso como maxismo ou alguma boca!! hahaha

Fatyly disse...

E não era caso para menos e com esses traumas ainda hoje não compreendes as mulheres :):):)

Desconhecia essa dos jornais:)

Unknown disse...

Lembro me quando ia á tasca do Sr.Carlos com o meu avô,boas recordações!!
Na minha zona os casais tinham a mania de dar umas quecas no pinhal,era cada susto!!
É bom ser criança!

Ivar C disse...

ana dona do café, ah! não era só eu. :)

areianegraemmarbranco, obrigado. :)

inês, lol... olha que podes pensar que precisas e, de facto, não precisas. :)

reflexos, não podem nada... é próprio dos filmes de ficção científica de quando eu era puto. :)

fatyly, ainda bem que desconhecias essas dos jornais. a sério. :)

elizabete, o pinhal é um clássico... estou em querer que os carros com jornais são mais uma moda... :)

Unknown disse...

Engraçado nunca vi jornais nos vidros, quando os vejo é mesmo com as pernocas abertas e com o rabiote arrebitado!!

Ivar C disse...

elizabete, lol. :)

nada desta vida disse...

:D q lindo. pura BD.

Malena disse...

Devias experimnetar ir a alguns cabeleireiros modernos! Ias pensar que havia uma autêntica invasão de Aliens! ;)

Anónimo disse...

Estou aqui a pensar nos porquês deste post...?
beijo x
P.S.

Ivar C disse...

subtilezas, :)

malena, ei... isso é giro. tenho que ir ver. :)

anónima, olha... porque me lembrei. :)