4.09.2010

passem por mim no Correio da Manhã

No próximo dia 11, a revista Domingo do Correio da Manhã vai dedicar algum do seu espaço a um artigo sobre este blogue. É giro... estava a escrever esta frase e a pensar como às vezes o ciúme pode ser parecido com uma revista. No amor dedicamos parte do nosso espaço à pessoa de quem gostamos, à espera que essa pessoa nos leia e nos compreenda. Ela faz o mesmo. O ciúme acontece principalmente quando achamos que o espaço que nos é dedicado é muito pouco. Tão pouco que protestamos por isso, sem perceber que às vezes a culpa é de lermos demasiado depressa.
Há relações assim, tão fortes que se consomem demasiado depressa. Este domingo, se tiverem tempo e disponiblidade, leiam a revista devagar...

51 comentários:

Eli disse...

Já te disse que leio tudinho que é escrito aqui. Nunca compro jornais ou revistas, mas, se me lembrar, talvez abra uma excepção!

:)

P.S. Já alguma vez foste ao meu blogue? O que achas daquele espaço?

:P

Fatyly disse...

Já anotei e irei comprar:)

Brandie disse...

Vou comprar e demorar o dia inteiro a ler:)
Muito siceramente mereces, acho que tens um blogue muito bom, interessante e com conteúdo. Continua:)

A Loira disse...

Não vou estar por cá, mas faço questão de pedir para comprarem para mim. Gosto do que escreves, dos temas, de como escreves, gosto da tua sensibilidade na forma de olhar o dia a dia. Acredito que o tempo que a revista te dedicou é muito pouco para falar deste blog, mas pretendo lê-lo muito devagar. Um beijinho

Pintas disse...

vou tentar ler...devagar :)

Malena disse...

Prometo que vou comprar o dito jornal, mesmo que não seja hábito escolhê-lo... E prometo que vou ler devagar! Estás a ficar tão importante que qualquer dia nem nos atrevemos a comentar, pá! :))

Salsa disse...

Costumo comprar todas as semanas, esta semana nao vai ser diferente apenas vou conhecer mais um pouco do teu mundo!

Anónimo disse...

Querido Bagaco.
Parabêms.
Vou ler sim e devagarinho como tu gostas :)
Beijo X
P.S.

Izzie disse...

não podia estar mais de acordo... gosto muito da maneira como escreve sobre o amor e questões do género. e adoro este blog, as conversas principalmente.

Closet disse...

pela primeira vez na vida vou compra-la e ... le-la devagarinho, soletrando cada palavrinha... e depois guardo a tua página, pode ser? parabéns!

Ivar C disse...

eli, já pus um link ali ao lado para começar a ir... gosto muito de ler blogues mas admito que tenho pouco tempo para tal, por isso só costumo ler os que estão na lista de links. :)

fatyly, :)

brandie, obrigado. :)

vera, na verdade é uma entrevista. obrigado. :)

pintas, :)

malena, lol. também não costumo comprar o CM mas, por acaso, há uns domingos atrás li a revista e até gostei... :)

salsa, cá em cima o correio da manhã não se lê tanto como no Sul... obrigado. :)

anónima, lol... :)

izzie, obrigado. acho que o artigo até vai ser mais uma conversa. :)

closet, obrigado pela simpatia. :)

Anónimo disse...

QUE FOOOOFO!!! :-D

Adorei o post, achei uma graça!

Pena que não poderei ler a revista. Beberia palavra por palavra, como um delicioso e doce vinho.

Um beijo!

Ivar C disse...

gigi, uns dias depois posso mandar-te o pdf... beijos. :)

Malena disse...

Oh Bagaço, porque não dás um presente às tuas seguidoras de outras paragens digitalizando o artigo e postando-o aqui? ;)

Anónimo disse...

Manda siiim! :-))

Vou ficar feliz em ler.

C. Cardoso disse...

Já tinha ouvido falar deste blogue mas só agora entrei e li (até ao fim da página).
Gostei, dei umas boas gargalhada mas fiquei com a sensação que o bagaço amarelo só pode ser uma mulher, pela via das duvidas vou espreitar a revista de domingo.

Ivar C disse...

malena, se a jornalista em questão não se importar até o faço. :)

gigi, não me esqueço. :)

cduxa, lol... não me digas que ando há quase quarenta anos enganado. :)

Anónimo disse...

Parabéns Bagaco, também vou ler. DIVIRTO-ME IMENSO e dou muitas gargalhadas com este blog,(com que então quase quarenta...hum)

Ass Papalagui

Ivar C disse...

papalagui, calma, calma... eu disse quase quarenta. vou fazer 39 este ano. :)

Anónimo disse...

:)
E se não estou em erro ja falta pouco para o mês de leão, 7/28? ;)
beijo x
P.S.

C. Cardoso disse...

Um cerebro masculino que compreende o feminino! é raro...
( daí a minha questão)embora o titulo do blog afirme o contrário.

Jibóia Cega disse...

Parabens! É caso para bebermos um bagaço amarelo para comemorar?

Ivar C disse...

anónima, nem me lembres disso... 27/7... :)

cduxa, lol... afirma peremptoriamente o contrário. :)

jibóia cega, o bagaço amarelo é uma bebida que se bebe sempre... para comemorar pode ser uma Erdinger. :)

Jibóia Cega disse...

bagaço, uma Erdinger parece-me bem. Mas tem que ser com o copo a condizer. Se não houver Erdinger para mim pode ser Hoegaarden.

Dorushka disse...

Não sou consumidora desse tipo de imprensa (leia-se, não compro), mas se for ao café do bairro e a revista estiver lá pousada numa mesa sou capaz de ir dar uma vista de olhos. Por si, porque adoro o blog! Parabéns pela perspicácia e pelo humor!

Ivar C disse...

jibóia cega, está-se bem... ninguém serve essas cerveja no copo errado, embora a Hoegaarden seja mais democrática, ao nível dos copos.:)

dorushka, obrigado. :)

GiGi disse...

Por favor. Desta vez, eu faço questão! :-)

Ivar C disse...

gigi, mal o tenha, reenvio-te. :)

Anónimo disse...

Vou tomar a liberdade e pedir para que desça mais uma revista de Domingo do Correio da Manhã para o lado de cá do Atlântico. Fique certo que irei ler bem devagarinho , como sempre faço ao ler seu blog. Sei q vai valer a pena .
Um abraço .
Julia

Fatyly disse...

Compro sempre o jornal a um vizinho meu que já não sai de casa e pedi-lhe a revista quando ele já a tivesse lido. Tadinho, deu-me logo e já li e reli "devagarinho" o artigo todo. Gostei imenso e logo editada a "conversa 1474" - gargalhadas.
Não conhecia o blogue de Belota, mas assim que puder irei espreitar "esse guia de que os homens tanto precisam para perceber a complexidade das mulheres".
Por último, a foto de Bruno Colaço e Diogo Pinto, que te dizer? uma obra prima:)

Só um à parte: adoro os teus sapatos e ficam-te a matar!!!

Um abraço para ti bagacito e a Belota e nunca desistam para que eu passe uns bons momentos de leitura!

Bom domingo

Paulo disse...

Olá Bagaço Amar.

Parabéns pelo blog e merecida homenagem no artigo ora publicado na revista (Jornal Correio da Manhã), a foto ficou mais bela por ter sido ao lado da Belota de 29 anos LOL (autora do blog "guia das mulheres para totós).

Desejos de sucessos futuros e por favor mantém a qualidade dos teus textos ou ainda te tornas comercial com um Paulo Coelho ahahahahahaah :)

Um abraço para Aveiro ^^

Paula Raposo disse...

Já vou ler daqui a pouco. Devagar para não consumir e gastar muito depressa. Vou saborear...

Ivar C disse...

júlia, do outro lado do atlântico? ena... começo a achar que tenho mais leitores desse lado do que deste. :)

fatyly, ainda não vi a revista nem a belota. lol. obrigado. :)

paulo, vou ver a revista daqui a bocado mas acho que não tens que te preocuypar. também não gosto do paulo Coelho. :)

paula raposo, eu ainda nem sequer a vi. :)

Anónimo disse...

"...começo a achar que tenho mais leitores desse lado do que deste".

Claro! Nós gostamos de vc :-D

Paula Raposo disse...

Já li as páginas 48 e 49. Gostei!!

Ivar C disse...

paula raposo, também já li, sim. :)

Belota disse...

Aqui a Belota gostou muito de estar "ao teu lado", ainda não te tinha dito, mas adoro os teus diálogos no blog! ;)

Ivar C disse...

belota, obrigado. também me soube bem estar ao teu lado. até já pus ali um link para o teu blogue, a ver se deixo de ser totó. :)

Salsa disse...

Comprei o jornal eram umas 8 horas mas so o consegui ler agora.
Cada vez me convenco mais que a relacao entre homens e mulheres e muito incerta.
Parabens para ti.

Ivar C disse...

salsa, é sim... aliás, as relações são todas incertas. obrigado pela simpatia. :)

Nicole disse...

Parabéns! :)

Ivar C disse...

nicole, obrigado. :)

Unknown disse...

(tantos comentarios !!!!)
Olha, ja passei por ti no Correio da manha!
:)

Ivar C disse...

elizabete, :)

redonda disse...

Ainda bem que comprei o jornal com a revista, mas ainda não a li.

Anónimo disse...

oba, também já consegui ler o C.M. afinal, com a net , o lado de cá do atlântico nem é tão longe assim :)
e, pela quantidade e qualidade dos comentários , com certeza , se você não compreende as mulheres , há muito que nós compreendemos você. não acha?
parabéns pelo reconhecimento público do seu talento .
um abraço de além-mar
julia

Ivar C disse...

redonda, :)

julia, realmente... o mundo é tão pequeno... um abraço igual. :)

Eterna aprendiz disse...

Eu... Eu... Só li hoje este post. E agora?

vou chorar para o cantinho...

Ivar C disse...

Pocahontas na Cidade, não é preciso. está on line. :)

Eterna aprendiz disse...

Onde? :|

Dá-me o link por favor :)

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, hoje vou pô-lo no blogue... :)