4.07.2010

conversa 1477

Ela - Acho que está na altura de ter um animal de estimação.
Eu - Porquê?
Ela - Faz dois anos que vivo sozinha. Já me convenci que a única companhia que consigo ter sem dores de cabeça é mesmo um bicho...
Eu - E queres ter o quê? Um gato? Um cão?
Ela - Estava a pensar num gato mas hoje passei numa loja de animais e vi um coelho tão bonito...
Eu - Os coelhos são sempre a melhor opção.
Ela - Achas?
Eu - Sim. Se te fartares cozinhas o bicho. Não se perde tudo...
Ela - Hum... acho que vou pelo gato.

28 comentários:

Paty disse...

Nossa...

q cruel... comer o coelho!!! eka..rsrsrs

ter um animal de estimação p/ ñ fik soh, ñ eh uma boa escolha entanto... (p/ mim q sou preguiçosa, ñ eh rsrsrsrs)

bjs... um bom dia!

Daniela B. disse...

Tá boa essa! :D
Ideia de ter um coelhinho é mto bonito e tal, mas se tiver enclausurado numa gaiola faz mto barulho e se andar a solta roi tudo que lhe aparece a frente, lol!

Priscila disse...

Coelho é bom pq não late, não roe sofá, mas em conpensação, suja muito a casa... Eu não teria coragem de cozinhar o meu próprio coelho...

É. Um gato é a melhor opção. =D

Ivar C disse...

paty, também não gosto muito de ter animais de estimação mas sim, gosto de coelho. :)

daniela b, acho que não há um único animal que não estrague os sofás, lol. :)

[priscila], também acho importante que o bicho não faça barulho mas, assim de repente, o único animal que me lembro que é mesmo silenciosos é a girafa. :)

Anónimo disse...

Anónimo laranja, diz:
Meu caro bagaço amarelo, a laranja pergunta, e quem tem apelido Coelho??? Não será o meu caso.

Outro ponto; também gosto de coelho, depende... existem, também, umas coelhas...hummm... sem duvida coelhas.

Outro ponto; Sera por causa do gato por lebre? Neste caso coelho?

Outro ponto; o silencio, bem quanto a esta parte, também, depende :-)

Por ultimo; bagaço amarelo a Pascoa foi boa, hem :-)

Malena disse...

Um cágado é ainda melhor! Hiberna uma grande parte do ano e ela pode metê-lo debaixo de um móvel... :P Mas, pensando bem, assim estaria na mesma sózinha!
Agora a sério! Animal de estimação tem que interagir! Eu acho! O cão é o meu favorito.

Anónimo disse...

Ai, Bagaço, TADIIINHOOO!!! :-((

Adoro coelhinhos, nossa... Futuramente quero ter dois!

Passarinho também não é mau para a sua colega. Ainda mais se for um canarinho que canta bastante, é gostoso!

Olga disse...

Joga pelo seguro não vá ter mesmo vontade de comer um coelhinho com arroz. De qualquer forma o gato também dá... LOL ;)

Fatyly disse...

Nada como experimentar e depois verá a diferença, mas já estou a ver o próximo diálo:

Ela - estou farta do bicho de estimação
Tu - então provocou-te dores de cabeça?
Ela - não é bem isso, mas outra companhia que consigo ter, tenho de fechar o gajo
Tu - "A SÉRIO? :)
Ela - não gozes e queria pedir-te um favor
Tu - claro, diz lá o que queres
Ela - ficas este fim de semana com o bicho?
Tu - só se o mesmo for uma girafa!!!!

Ti Coelha disse...

Ah!! Que crueldade! Mas dizem os donos (que eu conheço) de coelhos de estimação que eles têm mau feitio e roem tudo o que apanham... pior que os cães ou os gatos. Afinal os dentinhos dos coelhos foram mesmo feitos para roer.;)

Anónimo disse...

epáááá!Onde é que eu já vi esse filme?...era com um coelho... ou com um gato...se calhar era um cão!!!Bem , não interessa, o facto é que quem cozinhou o dito animal sofria de uma patologia qualquer cerebral e no fim acabou afogada na banheira,ou não!??


Ass Papalagui

Ivar C disse...

ajnónimo laranja, :)

malena, eu gosto de cães, sim... mas não vivendo num T2, que é o meu caso. :)

gigi, dois coelhos? Vê lá se acabas com uma turma... é que os coelhos reproduzem-se facilmente. :)

olga, o gato dá, sim... mas é mais difícil de cozinhar. :)

fatyly, lol. uma girafa até ficava, a sério. :)

ti coelha, assim pelo teu nome acredito que, de facto, não gostes da ideia. :)

papalagui, lol. :)

GiGi disse...

Dois machos :-)

Anónimo disse...

Credo Bagaco!!!
Não te pensava tão cruel!!!
Eu prefiro os animais no habitat deles, que poderá bem ser a casa dos outros, mas não será a minha concerteza ;)
Beijo x
P.S.

Sandra disse...

De facto podes dizer a "ela" que um coelho é uma óptima opção. Nao fazem barulho, sao limpos, meigos, ficam bem sozinhos 2 ou 3 dias e facilmente arranjas alguem que fique com eles nas alturas das ferias. Eu tenho um :)

Mas sim... quem vem cá a casa manda sempre a piadinha das batatinhas e do forno :-p

StellaMaris disse...

Eu tenho uma coelha!
Mas não, nunca a irei comer!
:)

Ivar C disse...

gigi, lol. :)

anónima, é como eu. já tenho uma aranha num dos cantos da casa e chega. :)

sandra, lol. às tantas tem um ar apetitoso. :)

stellamaris, lol... espero que não. :)

EJSantos disse...

Bagaço Amarelo. és muito prático!

Ivar C disse...

ejsantos, vou fazendo por isso. :)

Eterna aprendiz disse...

Fiquei um pouco espantada pelo motivo de ela querer um animal...

Fiquei chocadinha pela razão da tua sugestão... Matar e comer o coelho caso se farte do bicho.

Existem outras alternativas..!

Mas fiquei ainda mais chocada quando ela preferiu o gato...

Tem medo de um dia não dominar a sua vontade e comer o coelhinho...

Assassinos! :p

Ritinha disse...

Se se fartar vende-o a um restaurante chines.

Ritinha disse...

Se se fartar vende-o a um restaurante chines...

Margarida Lozano disse...

O que tu foste dizer! lololol

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, adoro um bom coelho assado, o que é que queres que eu te faça? :)

ritinha, português... os chineses é mais ratos, não é? :)

guida, disse a verdade. :)

Pintas disse...

acho bem...em tempos de crise serve tudo LOL

Ivar C disse...

pintas, lol. :)

Larose disse...

ki horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr
mórbido ...coelhicida

Ivar C disse...

larose, lol. nunca me tinham chamado isso. :)