4.20.2010

quatro perguntas que são um perigo

O que é tu queres de mim?
Esta pergunta é sempre uma ameaça, antes de tudo porque exige que ele queira de facto alguma coisa dela. Se ele se limita a abanar os ombros ou a dizer que não quer nada de especial, está lixado.

Achas que eu sou um objecto sexual?
Pergunta com duas respostas possíveis: sim ou não. Quem responder sim está lixado porque nenhuma mulher quer ser considerada um objecto sexual, quem responder não está lixado porque todas as mulheres querem ser consideradas um objecto sexual. Hum... hum... pois.

Lembras-te daquilo que eu te disse ontem?
Ahn!... se eu me lembro... ahn!... lembro pois. É só por dizer que agora estou aqui com um problema. Ai, dói-me mesmo a cabeça. Tens aí um comprimido com paracetamol? Pois... lá está ele lixado.

Não reparaste em nada de diferente em mim?
Sim, sim. Está tudo diferente. Hum... quer dizer, há umas coisas diferentes e outras iguais. Ah! sim, só há uma coisa diferente e sinceramente está muito melhor. A sério, está altamente. É o cabelo. Não, são os brincos. Não, fizeste um lifting. Não, é o vestido. Não... pronto, desisto. Estou lixado.

21 comentários:

Jil aka aSonhadora disse...

Tens toda a razão! Então a segunda pergunta... ui... sim, pode dar azo a muita discussão e o pior é que com o avançar da mesma, o mais provável é que se lixem cada vez mais! :P

P.S. As mulheres são muito lixadas! eheh :D

Pintas disse...

revejo-me tanto na última pergunta.....mas também defendo que os homens são atentos à sua maneira e não ligam muito a estes pequenos pormenores...

como já fui vacinada contra isso LOL ele agora faz questão de ser atento e dizer de sua justiça "ainda não tinha visto essa camisa " ou " não gosto nada dessa tshirt com flores" LOL

Ivar C disse...

pintas, isso é que é um namorado bem treinado. :)

jil, são... a segunda é mesmo quando uma mulher está com vontade de chatear e de se chatear, lol. :)

Jibóia Cega disse...

Isto aqui dava pano para mangas, é que as perguntas foram mesmo muito bem escolhidas...

Anónimo disse...

:)
O problema da segunda é a palavra "objecto".
Beijo X
P.S.

Ivar C disse...

jibóia cega, e saíram-me durante o pequeno-almoço, sem pensar muito. :)

anónimo, às vezes é um problema, outras vezes pode ser uma vantagem, já que os objectos também não se chateiam muito. :)

Art'Isabel disse...

Para quem não compreende as mulheres, não estás mesmo nada mal!!!
Fogo :)

Gasosa disse...

Já sabes como é...preso por ter cão...preso por não ter...as gajas são assim :P

Ivar C disse...

beu, lol... ou então estou mesmo mal... depende do ponto de vista. :)

gasosa, lol... exacto. :)

Anónimo disse...

A 1ª pergunta tem uma resposta fácil que o salva de todos os possiveis problemas: TU E SOMENTE TU.
A 2ª... deixou-me com uma dor de cabeça de tão confusa que é. (ainda estou a tentar entender...)
A 3ª, é mesmo lixada.
A 4ª... eu achava que as mulheres já se tinham acostumado a falta de sentido de promenores dos homens... mas quase não!

Anónimo disse...

ui...
beijo x
P.S.

Anónimo disse...

Coisa fofa, queres algumas dicas?

Resposta da primeira: tasca-lhe um beijo.

Resposta da segunda: tasca-lhe um beijo.

Resposta da terceira: tasca-lhe um beijo.

Resposta da quarta: "Hum? Algo diferente? Tua boca está mais atraente!" E tasca-lhe um beijo.

Tudo bem, vai... Seria ótimo se fosse simples assim! Lol

Olga disse...

Eu já aprendi a lição e nunca mais pergunto nada a ninguém. A última vez que perguntei ouvi o que não queria e chorei baba e ranho durante umas quantas noites.

Ivar C disse...

nox lilin, os homens também não se habituam ao mesmo... deixa lá. :)

anónima, :)

gigi, se eu acreditasse nisso. :)

olga, deixa lá. chorar baba e ranho faz mesmo parte da vida. :)

Paula Raposo disse...

Ah ah ah já me ri!!

Ivar C disse...

paula raposo, :)

Anónimo disse...

O que eu me riu contigo Bagaco amarelo. =)

Ivar C disse...

areianegraemarbranco, isto tem que servir para alguma coisa. :)

Fatyly disse...

Fizeste uma abordagem sobre 4 perguntas que nenhuma deveria fazer porque vocês homens são assim mesmo e nem fazem por mal(há excepções)e portanto, como diz o brasileiro...é chuver no molhado:)

Ivar C disse...

fatyly, :)

Fatyly disse...

Chuver???? CHOVER :(