4.06.2010

conversa 1475

Ela – Nunca tive uma relação que durasse mais de seis meses, essa é que é a verdade.
Eu – Mas isso é um problema para ti?
Ela – Começo a achar que há qualquer coisa de errado comigo.
Eu – Porquê?
Ela – Todos me dizem que o problema é falta de Química, falta de Química... já estou farta.
Eu - Às vezes é mesmo isso. Tu até podes gostar muito dum homem mas falta isso a que chamam Química...
Ela – Eu não quero saber nada disso da Química. Desde que haja pelo menos alguma Física, claro.

15 comentários:

Unknown disse...

bem...digo te que tens uma "amiga" com um optimo sentido de humor!!
Concordo perfeitamente com ela!

Paula Raposo disse...

Eh eh eh eh
Onde é que eu já ouvi isto??!!

Ivar C disse...

elizabete, lol :)

paula raposo, :)

Anónimo disse...

gostei do blog

GiGi disse...

É isso!
Acho que ela ainda não encontrou a física compatível à biologia! :-))

Fatyly disse...

Ora pois claro, finalmente uma "ela a sério" lolll

Anónimo disse...

Anónimo laranja, diz:
Física e Química...humm, recordo-me de algo assim... :) Tenho andado a rever matéria e na Pascoa alguém me disse; Alguém: Foste um bom aluno, recordo-me. Eu: Tens boa memoria. Alguém: Não esqueceste nada, pelo contrario... :)

Anónimo disse...

A Física e bem melhor com Química!!!
NA

Malena disse...

O problema é que essa Física só existe com Química! Possa, que complicação estas duas disciplinas causam! Não é por acaso que há notas tão baixas nos exames de 12º Ano! ;)

Anónimo disse...

Hummmmmmm
sem química não vale a pena a física...o vazio fica maíor.
beijo x
P.S.

Ivar C disse...

Mariana: Barbie is a bitch darling, obrigado. :)

gigi, nem precisa, pelos vistos... :)

fatyly, para mim é sério demais. :)

anónimo laranja, lol. :)

NA, pois é. :)

malena, lol... eu concordo contigo. :)

anónima, eu, por acaso, também acho. na verdade sei-o por experiência própria e acho que a maior parte já passou por isso: :)

Olga disse...

O mais frustrante é haver químicas que nunca passam a físicas. Fica-se sempre a pensar no se...

Ivar C disse...

olga, por acaso. :)

Pintas disse...

A física é importante mas pode sempre procurar explicações de quimica LOOL

Ivar C disse...

pintas, sim... só por si a química deprime-me. :)