4.09.2010

conversa 1480

Ela - Acreditas naquela tanga que diz que as segundas relações têm mais hipóteses de correr bem do que as primeiras?
Eu - Até acredito um bocado.
Ela - Acreditas?
Eu - Sim... principalmente porque acho que numa segunda relação somos mais experientes.
Ela - Mais experientes?
Eu - Sim, todos nós cometemos erros na primeira relação que temos. Acho que é possível evitá-los numa segunda oportunidade.
Ela - Ah! Então é isso...
Eu - É isso o quê?
Ela - Com o meu primeiro marido não cometi erro nenhum. Foi sempre ele...

21 comentários:

Anónimo disse...

Xiii...

Ivar C disse...

gigi, :)

Fatyly disse...

Já estou como "GiGi" Xiii...e acrescento...Barómetro da perfeição...

Brandie disse...

Por acaso a taxa de divórcios ainda é maior nas segundas relações. Por isso mesmo mais vale tentar estar bem com a primeira porque vai dar tudo ao mesmo:P (optimista não estou?)

A Loira disse...

Bem, eu não acredito muito nisso, acho que há sempre culpa de parte a parte. E sim, também acho que numa segunda relação há mais hipotese para se cometer menos erros.

Pintas disse...

ai concordo plenamente :)
nas segundas relações não caimos nos mesmos erros....no meu caso o problema é que ele vem de uma relação com frutos e os meus pais não concordam e muito menos o aceitam :(

mas para mim todos temos o direito de errar e ser felizes novamente :)
e nós somos felizes :)

TM disse...

Regra geral uma próxima relação têm sempre mais hipótese de correr melhor que a anterior... caso contrário a anterior não teria dado o berro.... Lol...

Anónimo disse...

Oi, o pobre do homem é assim tão inexperiente?
ejsantos

Ivar C disse...

fatyly, lol... é ela e o cavaco silva: raramente se engana e nunca comete erros. :)

brandie, está bem assim: optimista. :)

vera, eu concordo contigo. :)

pintas, a minha modesta opinião é muito simples: os pais que se metam na vida deles. :)

tm, lol... e não é que tens razão? :)

anónimo, lol... :)

Anónimo disse...

Mas é interessante esta última frase, pois a moça não é a única a pensar assim.

Quase ninguém consegue parar para refletir sobre o que errou quando termina uma relação. É sempre o outro.

Volto a repetir: uma relação a dois é feita de duas pessoas. Se dá certo é porque ambos estão certos. Se termina, é porque ambos estão errados!

Pintas disse...

pois...também penso o mesmo, o problema é que não metem...mas eu não os vou deixar levar a melhor...estou feliz e isso é que importa a mim e a ele :)

Anónimo disse...

Ou ela é uma perfeição ou muito convencida!

(não sei qual das caracteristícas é melhor!)

Ivar C disse...

gigi, isso é bem verdade. :)

pintas, exactamente. :)

nox lilin, eu só sei qual é a pior. :)

Anónimo disse...

E já dizia a minha avó...As primeiras são vassouras,as segundas são senhoras!

E eu pergunto....e as terceiras?...e as ocultas?

ps;este comentário é dirigido ao marido e também à mulher,mas com uma "leeeve" tendência em concordar com a tua "Ela".(eheheh)

Ass Papalagui

Ivar C disse...

papalagui, as ocultas, às tantas, são as mais fortes. :)

Anónimo disse...

Tens toda a razão, mas o verdadeiro poder é a "cortina".

Ass Papalagui

Ivar C disse...

papalagui, yep. :)

Anónimo disse...

Há alguma coisa que me escapa aqui!
Beijo X
P.S.

Ivar C disse...

anónima, deixa lá. a mim escapa-me sempre muita coisa. é uma questão de hábito. :)

Eterna aprendiz disse...

Ui... Com esse feitio, acho que ela assim só vai conseguir na 9ª relação!

Tens de dar-lhe uns conselhos :)

Ivar C disse...

Pocahontas na Cidade, eu desisto. :)