4.06.2010

conversa 1476

Ela - Estou numa fase da vida em que às vezes preciso de estar sozinha.
Eu - Isso é compreensível.
Ela - Achas? O meu marido não compreende nada.
Eu - Não?
Ela - Não. Ainda agora na Páscoa, quando eu lhe disse que precisava ficar sozinha, ele amuou logo e disse que então ia passar o fim de semana a Lisboa com uns amigos.
Eu - Bem... pelo menos era uma oportunidade. Ele ia a Lisboa e tu já podias ficar sozinha.
Ela - Mas ficar sozinha não é ele ir a Lisboa e eu ficar em Aveiro.
Eu - Não? Então é o quê?
Ela - Eu fico muito bem sozinha se ele também estiver lá em casa mas caladinho. Só fala se eu lhe perguntar alguma coisa...

21 comentários:

Paula Raposo disse...

Uma maneira de ver. Acho que ela perdeu uma óptima oportunidade.

Ivar C disse...

paula raposo, pois... se queria mesmo estar sozinha. :)

Paty disse...

kkk

pior q eh assim...

GiGi disse...

Entendo. É um "estar só" na companhia de alguém. Bem diferente de estar sozinha sem a presença de outra pessoa.

Eu a compreendo! :-)

Anónimo disse...

Anónimo laranja, diz:

Deveria ter aproveitado... para descansar, claro :)))

Fatyly disse...

então não queria ficar sozinha, ganda complicadex, aldra!!!!

Eli disse...

Eu compreendo as mulheres, mas consigo perceber por que é que tu não as compreendes!
lol

:)

Anónimo disse...

AHAHAHAH! AHAHAHAH! AHAHAHA!(quase asfixiava de tanto rir)
estou curiosa...para quem não compreende as mulheres ,parece que as conhece muito bem!

faz tudo sozinho ou tem ajuda feminina?...ou será que...afinal os homens são tão complicados como as mulheres?


Ass Papalagui

Margarida Lozano disse...

"Só fala se eu lhe perguntar alguma coisa..." ??? eh la isso está mau!

Malena disse...

Ela não quer estar sózinha. O que ela está a precisar é de um bocadinho de "espaço"! :)

Anónimo disse...

Boa Noite
As vezes, estar sozinho não significa não querer estar na companhia de quem se ama.
Apenas quer dizer estar em sintonia com a nossa alma, onde os silencios não sejam constrangedores, onde o amor o carinho e sobretudo o respeito pelo espaco do outro estejam presentes.
Um estar sereno sem nos sentirmos sós.
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

paty, lol... socorro! :)

gigi, então não é bem estar só... pois não? :)

anónimo laranja, lol. :)

fatyly, às tantas é preciso uma discussão semântica sobre "sozinho". :)

eli, ena! isso é fantástico. a sério que sim. :)

papalagui, não sei se os homens são mais complicado que as mulheres mas eu, só eu, devo ser mais complicado que a maioria. :)

guida, deixa-me pensar onde é que eu já ouvi isso... hum... hum... ah! já sei... acho que na tropa. lol :)

malena, está a precisar de controlar qualquer coisa, às tantas. :)

anónima, pois... eu até percebo isso, só nunca lhe chamei "querer estar só". :)

EJSantos disse...

Grande pancada, a da moça! Quer o marido em casa a fazer de cachorrinho?!

Ivar C disse...

ejsantos, yep... e olha que há maridos que nem se importam de o ser... :)

Jibóia Cega disse...

Realmente assim não é fácil compreender algumas mulheres...

Anónimo disse...

É e não é :-)

Ivar C disse...

jibóia cega, é impossível. :)

gigi, lol. :)

Eterna aprendiz disse...

Coitado... prisioneiro na própria casa :|

Quer dizer, tirando as condições serem melhores... Os prisioneiros sempre podem falar e ouvir música.
(é o que vejo nos filmes)

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, o vale e azevedo podia, o carlos cruz também... mas os criminosos de segunda não podem. :)

Pintas disse...

oh meu deus.....digamos que queria estar sozinha, mas com ele na divisão ao lado, não vá já estar farta de estar sozinha :)

Ivar C disse...

pintas, lol... foi isso mesmo que eu percebi. :)