4.14.2010

conversa 1485

(na minha casa)

Ela - Tu vives mesmo sozinho?
Eu - Sim...
Ela - Tens quatro escovas de dentes no copo da casa de banho...
Eu - Tenho.
Ela - E?
Eu - E o quê?
Ela - Eu perguntei se vivias sozinho e respondeste que sim. Agora afirmei que tens quatro escovas dentes na casa de banho... portanto...
Eu - Portanto o quê?
Ela - Portanto se calhar não vives assim tão sozinho como isso.
Eu - Ah! Uma é minha, outra da minha namorada e outra da minha filha.
Ela - Isso dá três escovas de dentes.
Eu - Pois dá.
Ela - Estão lá quatro. De quem é a outra?
Eu - Isto parece um interrogatório da KGB. Daqui a bocado apontas um projector de luz na minha direcção.
Ela - Só fiquei curiosa... sei lá. Se não quiseres dizer não digas. É-me igual.
Eu - Não, não digo. Até dizia mas não gostei da forma como perguntaste.
Ela - Ai mau! Estamos zangados?
Eu - Não, não estamos.
Ela - Se calhar estamos.
Eu - Bem... continuamos a trabalhar ou não?
Ela - Acho que vou embora. Continuamos noutro dia. Hoje já estou farta. Cansada, quero dizer...

46 comentários:

Anónimo disse...

De quem é a quarta, heim? LOL

Anónimo disse...

Isto faz lembrar uma amiga e um amigo meu. Ela não gosta dele, mas sempre que ele estão ao telefone com "alguém" ou sai com "alguém" ou aparece com "alguém" ela tem um problema neurológico e tem de ir para casa ou para o hospital porque não se está a sentir bem!!!

Fatyly disse...

Um ataque de cusquice aguda, possa que pachorra!

Olga disse...

Há pessoas assim. Parece que precisam mais de se meter na vida dos outros do que de respirar. Talvez seja por não terem vida própria ou para tentar esquecer a própria vida.

Gasosa disse...

Só curiosidade? A mim pareceu-me ciumeira e marcar território.
Cuidado, ela é capaz de fazer xixi a um canto qualquer dia LOL

Art'Isabel disse...

Mulher curiosa, irra. (Lembra-me alguém...) ;)

Joaninha a voar disse...

Vá lá, arranja-lhe também uma escova de dentes...

Ivar C disse...

gigi, outra vez? lol. :)

neurónio perdido, epá... já vi isso. é de fugir. :)

fatyly, nem mais. :)

olga, sim... isso às vezes é verdade. :)

gasosa, hum... ciumeira não é. :)

BeU, lol. :)

a voar, se as houver em promoção. :)

Paula Raposo disse...

Há perguntas que não se devem fazer...

Ivar C disse...

paula raposo, ou nem são importantes. :)

Pintas disse...

oh god...
como é que um objecto tão insignificante como uma mera escova de dentes, consegue pôr as pessoas em tamanho alarido???? mas as pessoas não podem ter várias escovas de dentes???

Pintas disse...

oh god...
como é que um objecto tão insignificante como uma mera escova de dentes, consegue pôr as pessoas em tamanho alarido???? mas as pessoas não podem ter várias escovas de dentes???

Ivar C disse...

pintas, ena... chegaste lá. tenho duas escovas de dentes. :)

Salsa disse...

Lol, eu tenho duas escovas de dentes minhas, uma esta no lavatorio e outra na banheira, mas se algum dia alguem se poem com questoes desse tipo acho que lhe digo logo que uma e do piriquito e outra do peixinho que esta no aquario!

Anónimo disse...

Acho que ela pensava que não tinhas namorada e quando "viu as evidências" ficou decepcionada.

Ivar C disse...

salsa, boa resposta. não me esqueço. :)

joana, não... ela sabia... :)

Anónimo disse...

Pelo bem do vosso trabalho (ou até mesmo da paz mundial)... custava assim tanto dizer de quem era a 4ª escova!

Anónimo disse...

Eu acho que ela queria que a quarta fosse dela.

Anónimo disse...

As perguntas nunca são indiscretas, já as respostas poderão ser.
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

nox lilin, custava, custava... lol. :)

gigi, não queria. é usada e tudo. :)

anónima, olha que há perguntas que o podem ser. :)

Brandie disse...

Ao ler isto estava a pensar que vocês os dois iam dar-se bem. Dão pica um ao outro, já reparaste?

Anónimo disse...

Uma quinta, então? LOLLL

Anónimo disse...

Olha que não.
beijo x
P.S.

Celeste disse...

No outro dia tive um "discussão" desse género. Do meu ponto de vista foi pior pois quem perguntou deveria saber a resposta! Nestas ocasiões a melhor resposta é: pertence ao outro que acabou de sair...não posso crer que a deixou aí!

Marisa disse...

Eu, hoje de manhã, tinha três. Deitei uma fora, a mais antiga, porque achei que "ninguém tem mais do que uma escova de dentes na mesma casa!"
Afinal, não estou sozinha! =)

Ivar C disse...

anónima, lol... olha que sim... :)

celeste, lol... és mais cruel do que eu. :)

marisa, claro que não, lol. :)

Ivar C disse...

brandie, não deixa de ser verdade. :)

gigi, isso é escovas de dentes a mais... :)

Anónimo disse...

Está certo. Ela que leve a dela então!

Anónimo disse...

Não,as perguntas são isso mesmo, só perguntas.
A indiscricão poderá é existir ou não na informacão contida nas respostas.
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, bem... para começar há perguntas retóricas... e depois há perguntas que, não sendo retóricas, perguntam demais. :)

gigi, exacto. lol. :)

Anónimo disse...

Essas não irrelevantes ...e as outras nunca perguntam demais, a essência de uma pergunta é mesmo essa a busca de informacão logo não pode existir querer (saber) demais.
As pessoas e as respostas podem ser indiscretas, as perguntas não.
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, pronto... mas olha que então espero nunca mais apanhar uma chapada por perguntar a idade a uma mulher. :)

Anónimo disse...

bem, isso já não te posso prometer, nem toda a gente pensa como eu.

Mas uma chapada por se perguntar a idade?!!!
beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, então não pergunto, lol. :)

Anónimo disse...

Eu digo te a minha então, ainda que não perguntes ;) e mais... sem chapada lol.

41
Beijo x
P.S

Ivar C disse...

anónima, pois... és da minha geração. também viste a pipi das meias altas quando eras pequenina. :)

Anónimo disse...

Ah pois vi, e no outro dia comprei mais um dvd da pipi para a colecão da minha princesa :)
beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima,

eu baixei toda a abelha maia... mas a minha já não lhe liga tanto como eu. :)

Anónimo disse...

Pois é a nostalgia meu querido...um dia ela liga, se não for a abelha maia é as winx ou a Hannah Montana ;)
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, as winx não, por favor. :)

EJSantos disse...

Carom numa de nostalgias? Ja somos dois. Ando à procura de canções da minha juventude no youtube. E estou a encontrar! E por falar em series infantis, recordam-se de Vickie, o Viking?

Ivar C disse...

ejsantos, claro que recordo, sim... :)

Salsa disse...

http://www.misteriojuvenil.com/

a proposito de recordações, uma amiga minha de infancia mandou-me este site vai ve-lo pode ser que tambem te traga boas recordações da tua infancia e juventude!

Ivar C disse...

salsa, lol... esse site é dum amigo meu. :)

Salsa disse...

looooooooooooooooooooool

tens uns amigos fixes, parabens!

Ivar C disse...

salsa, é bem fixe, sim... foi ele que me arranjou a "canção do rádio" do Tó Zé e Tânia. :)