4.01.2010

conversa 1472

(no café, antes de um jantar em minha casa)

Ela - Vais fazer salada para o jantar?
Eu - Só espinafres com azeite e vinagre.
Ela - Espinafres?
Eu - Sim, o jantar vai ser tortellini de espinafres com espinafres e cogumelos grelhados.
Ela - Ah! Parece-me bem... é que eu já não como legumes há muito tempo.
Eu - Tem cuidado com a alimentação. Nunca ouviste a frase: "diz-me o que comes, dir-te-ei quem és"?
Ela - Já.
Eu - Pois...
Ela - Mas sempre pensei que fosse: "diz-me quem que comes, dir-te-ei quem és".

22 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah boa!

"Diga-me com quem andas e te direi se vou contigo".

;-)

Pintas disse...

prefiro tortellini de carne :)

Olga disse...

Humm...também se pode aplicar. ;)

jg disse...

A subtileza dela, que não passa de uma invenção tua (digo eu cos nervos) está mt bem apanhada.
E não deixa de encerrar uma certa verdade enquanto que com a primeira vamos a lado nenhum.

Fatyly disse...

Mais uma marada que não mistura formas de comer e depois...nada, fico-me por aqui:)

Sara disse...

Cá para mim até podem estar as duas certas... Apesar de eu não gostar lá muito de espinafres ;)

Ivar C disse...

gigi, diz-me se não andas com ninguém e dir-te-ei se vou contigo. :)

pintas, por acaso é o único que não como. :)

olga, pode pois. :)

jg, não te enerves... :)

fatyly, lol. :)

deviousmind disse...

Esteve muito bem, ela LOL

Malena disse...

Bem, se calhar é mais certo o ditado "estropiado" do que o original! :P

Ps: Olha que tanto espinafre também te pode dar a volta ao intestino!!

Margarida Lozano disse...

looooooool onde vai essa imaginação...

Ivar C disse...

myann, por acaso esteve. :)

malkena, não dá nada... não te lembras do Popeye? :)

guida, :)

Ivar C disse...

maguita, espinafres é do melhor... a sério. :)

Anónimo disse...

Absolutamente certa, se se pensar um pouco

Anónimo disse...

Prefiro legumes... sem duvida :-)

Ivar C disse...

nox lilin, sim... acho que as duas teses têm sustentabilidade científica. :)

anónimo, eu também.... mas como de tudo. :)

Anónimo disse...

Bagaço, eu também, lol :)

Paty disse...

tem q rir... kkk

Paty disse...

tem q rir... kkk

Paty disse...

tem q rir... kkk

Ivar C disse...

anónimo, :)

paty, :)

The Fine Pair disse...

"Diz-me quem comes e dir-te-ei quem és" - De génio. Eheheheheheheheheheheheheheheheh!

PS - Uhm... Tanto espinafre... Popeye? ;))

Ivar C disse...

the fine pair, :)