4.23.2010

conversa 1498

(no café, logo pela manhã)

Ela - Estás com um ar cansado, precisas mesmo dum café.
Eu - Preciso. Acordei há uns quinze minutos.
Ela - Quinze minutos? E já aqui estás?
Eu - Sim.
Ela - Eu acordei há mais de uma hora. Logo de manhã pus a máquina da roupa a lavar, passei alguma roupa a ferro, tomei banho e penteei-me.
Eu - Eu acordei, lavei a cara, vesti-me e vim para aqui.
Ela - Cá para mim nem a cara lavaste. Estás cheio de ramela nos olhos. Vê lá se a vais lavar agora.

21 comentários:

GiGi disse...

Lavou daquele jeito, jogou água uma vez e saiu fora! Eheheheh

bagaco amarelo disse...

gigi, bem... tu sabes... :)

Anónimo disse...

Ui...
Beijo x
P.S.

Bichana disse...

"Ela" é parecida comigo :)
Oh Bagaço, e o banho???

bagaco amarelo disse...

anónima, lol. :)

bichana, banho? queres me matar? :)

Gasosa disse...

Esta malta não percebe que nós (os caixas de óculos)cansamos muito as vistas. Se fores como eu, lavo a cara quando me levanto, passado meia hora já tenho remelas, tiro-as e passado meia hora já tenho outra vez...lá a meio da tarde já tenho um novo carregamento pronto. Se calhar é por causa disso que o meu tio me chamava "ramelosa".

bagaco amarelo disse...

gasosa, lol lol lol... exacto. :)

MartaP. disse...

Eu não uso óculos e sou ramelosa à mesma. E lavo a cara! Talvez seja o cansaço da vista na mesma.

bagaco amarelo disse...

martap, na verdade acho que isso depende de mais factores... mas sim, um deles é o cansaço da vista. :)

Senhor Geninho disse...

És cá dos meus. Quando acordo tenho a cara que é uma vergonha! Se não são as ramelas são as olheiras, enfim... Queres uma solução radical para isso?
Água gelada! Eu fico como novo! Feio, mas novo.lol

bagaco amarelo disse...

senhor geninho, água gelada é um bom método, sim. :)

Pintas disse...

lol a tua amiga não escapa msm nadinha :P

bagaco amarelo disse...

pintas, é que nadinha. :)

Fatyly disse...

quanta delicadeza tem essa Ela, possa pá!!!

Eu uso óculos desde os 6 anos, leio e fixo muito a vista e nunca sofri desse mal. Atribuo mais a uma alergia e quando a minha rinite ataca,além do anti-alérgico tenho umas gotas para os olhos.

melro disse...

ah ah ah!
esta amiga é lixada e parece uma mãe autoritária, aqui entre nós... livra!

bagaco amarelo disse...

fatyly, eu também é só quando estou constipado, gripado ou assim. :)

melro, é sim. :)

:::BeU::: disse...

Como são práticos os homens (alguns)!!!
;)

bagaco amarelo disse...

beu, práticos e rápidos. :)

Etelvina disse...

é incrivel a disciplina e a quantidade de tarefas "invisiveis" que as mulheres fazem ao longo do dia de modo a terem tempo para concretizar as tarefas visiveis.

Etelvina disse...

é incrivel a disciplina e a quantidade de tarefas "invisiveis" que as mulheres fazem ao longo do dia de modo a terem tempo para concretizar as tarefas visiveis.

bagaco amarelo disse...

etelvina, eu também as faço... :)