4.23.2010

conversa 1498

(no café, logo pela manhã)

Ela - Estás com um ar cansado, precisas mesmo dum café.
Eu - Preciso. Acordei há uns quinze minutos.
Ela - Quinze minutos? E já aqui estás?
Eu - Sim.
Ela - Eu acordei há mais de uma hora. Logo de manhã pus a máquina da roupa a lavar, passei alguma roupa a ferro, tomei banho e penteei-me.
Eu - Eu acordei, lavei a cara, vesti-me e vim para aqui.
Ela - Cá para mim nem a cara lavaste. Estás cheio de ramela nos olhos. Vê lá se a vais lavar agora.

21 comentários:

Anónimo disse...

Lavou daquele jeito, jogou água uma vez e saiu fora! Eheheheh

Ivar C disse...

gigi, bem... tu sabes... :)

Anónimo disse...

Ui...
Beijo x
P.S.

Bichana disse...

"Ela" é parecida comigo :)
Oh Bagaço, e o banho???

Ivar C disse...

anónima, lol. :)

bichana, banho? queres me matar? :)

Gasosa disse...

Esta malta não percebe que nós (os caixas de óculos)cansamos muito as vistas. Se fores como eu, lavo a cara quando me levanto, passado meia hora já tenho remelas, tiro-as e passado meia hora já tenho outra vez...lá a meio da tarde já tenho um novo carregamento pronto. Se calhar é por causa disso que o meu tio me chamava "ramelosa".

Ivar C disse...

gasosa, lol lol lol... exacto. :)

Unknown disse...

Eu não uso óculos e sou ramelosa à mesma. E lavo a cara! Talvez seja o cansaço da vista na mesma.

Ivar C disse...

martap, na verdade acho que isso depende de mais factores... mas sim, um deles é o cansaço da vista. :)

Senhor Geninho disse...

És cá dos meus. Quando acordo tenho a cara que é uma vergonha! Se não são as ramelas são as olheiras, enfim... Queres uma solução radical para isso?
Água gelada! Eu fico como novo! Feio, mas novo.lol

Ivar C disse...

senhor geninho, água gelada é um bom método, sim. :)

Pintas disse...

lol a tua amiga não escapa msm nadinha :P

Ivar C disse...

pintas, é que nadinha. :)

Fatyly disse...

quanta delicadeza tem essa Ela, possa pá!!!

Eu uso óculos desde os 6 anos, leio e fixo muito a vista e nunca sofri desse mal. Atribuo mais a uma alergia e quando a minha rinite ataca,além do anti-alérgico tenho umas gotas para os olhos.

melro disse...

ah ah ah!
esta amiga é lixada e parece uma mãe autoritária, aqui entre nós... livra!

Ivar C disse...

fatyly, eu também é só quando estou constipado, gripado ou assim. :)

melro, é sim. :)

Art'Isabel disse...

Como são práticos os homens (alguns)!!!
;)

Ivar C disse...

beu, práticos e rápidos. :)

Etelvina disse...

é incrivel a disciplina e a quantidade de tarefas "invisiveis" que as mulheres fazem ao longo do dia de modo a terem tempo para concretizar as tarefas visiveis.

Etelvina disse...

é incrivel a disciplina e a quantidade de tarefas "invisiveis" que as mulheres fazem ao longo do dia de modo a terem tempo para concretizar as tarefas visiveis.

Ivar C disse...

etelvina, eu também as faço... :)