4.23.2010

conversa 1499

Ela - Tenho uma coisa que tu queres muito.
Eu - Não sei se tens.
Ela - Tenho, tenho. Uma coisa que desejas ardentemente.
Eu - Não sei se tens.
Ela - Tenho, tenho. O single original de 45 rotações da Marina.
Eu - O Papa Popeye?
Ela - Sim...
Eu - Ena, eu quero isso. Empresta-me...
Ela - Até to dou.
Eu - Dás-me?
Ela - Sim, em troca de me aspirares a casa, passares a esfregona, limpares os vidros, limpares os móveis da casa de banho, arranjares os interruptores avariados e levares o meu cão a passear uma tarde.

28 comentários:

Anónimo disse...

Ela queria era que tu lhe pagasses os serviços de uma senhora-a-dias.
Isso não é uma troca, é uma venda.

Anónimo disse...

Opa! Vale a pena o sacrifício? Eheheheh

RPM disse...

Ei! Também tenho esse disco! Também to dou e nem precisas de passear o cão...

Ivar C disse...

nox lilin, é uma troca. não é mas é uma doação. :)

gigi, vale a pena, sim. :)

rpm, não me esqueço. :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Arregaça as mangas rapaz...

Anónimo disse...

Eu entrava nesse acordo...agora; como tens outra oferta e nem precisas de passear o cão é de considerar...lol
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

pipoca dos saltos altos, parece que nem preciso. A RPM dá-mo... :)

anónima, nem mais. :)

Gasosa disse...

Parece-me que esse disco ia sair muito caro, lol, mas visto que já tens outra oferta... :P

Ivar C disse...

gasosa, tenho e vou aproveitar. :)

Anónimo disse...

Esquece lá isso!!! Deve haver alguma versão pirateada!!! :)))

RPM disse...

Eu disse que não tens que levar o cão a passear. Quanto às restantes tarefas, mantenho a oferta da amiga da conversa, claro está!

É que eu não tenho cão.

Ivar C disse...

neuronius perdidos, esta música e a "canção do rádio" do tó zé e tânia, são difíceis de arranjar... e são as duas um marco da minha infância. :)

rpm, está cão binado. :)

RPM disse...

Mas diz-me cá uma coisa, Bagaço: tu percebes alguma coisa de interruptores avariados? É que, por coincidência, o interruptor do meu corredor não funciona desde que o meu namorado tentou arranjá-lo...

Ivar C disse...

rpm, percebo pois... dou-te um conselho: quando quiseres trocar um interruptor não o vás comprar tu. deixa o teu namorado comprá-lo. é que uma coisa é um interruptor duplo, outra coisa é um comutador de escada, por exemplo. :)

a Trofa tem cozinheira disse...

Txiiiiiiiiiiiii!!!! :)

e tu??! hum?

Pintas disse...

isso é chantagem pura...a mim bastava lavares o meu boguinhas :P

poeta de rua disse...

que máximo! eu tb tinha o single papa popeye...nunca imaginei que mais alguem conhecesse. agora que vi este post, apetece-me ouvir outra vez :-)

Ivar C disse...

a trofa tem cozinheira, e eu estou aqui, como o Abrunhosa. :)

pintas, também tens este disco?

poeta de rua, quando eu o tiver, digitalizo-o e ponho aqui. :)

poeta de rua disse...

ficaria muito grata se o fizesses. bjinho

Fatyly disse...

Que mázinhas mas na volta dão-te sem cobrar nada:)

melro disse...

ah leoa! é preciso ter-se lata. caramba, tanta coisa por um disco

Ivar C disse...

poeta de rua, não me esqueço, depois lembra-me que até mando por email. :)

fatyly, a rpm já cobrou parte. :)

melro, não é um disco qualquer. :)

Eterna aprendiz disse...

Que malvada... Se eu tivesse dava-te só para dizeres que não precisaste de fazer nada :)

Só faltou pedir para preparares o pequeno-almoço, levares à cama e fazeres massagens nos pés enquanto ela deliciava-se a comer :D

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, bem... as massagens até fazia sem disco. o pequeno-almoço é que já custava mais. :)

Miguel Romeiro disse...

Nunca imaginei que mais alguém se lembrasse dessa pérola! È tão bom saber que não estamos sós!

Ivar C disse...

miguel romeiro, estou quase a consegui-la. :)

redonda disse...

:)
isto é que um single valiosíssimo!

Ivar C disse...

redonda, e é mesmo. :)