4.12.2010

conversa 1484

Ela – Há coisas que devem sempre ser esclarecidas antes de um homem e duma mulher começarem uma relação.
Eu – Concordo... mas isso nem sempre é possível.
Ela – Mas deve-se tentar.
Eu – Olha, a mim basta-me que uma mulher me faça um calendário com os dias em que está bem humorada e aqueles em que está mal humorada. Quando estiver mal humorada eu vou dar uma volta e pronto, fica a coisa resolvida.
Ela – Que engraçadinho. É precisamente quando uma mulher está mal humorada que o namoradao deve ficar ao pé dela.
Eu – É?
Ela – É.
Eu – E quando está bem humorada é suposto estarmos aonde?
Ela – Em casa, a lavar pratos e aspirar que é para ela aproveitar esse momento.

36 comentários:

Izzie disse...

esta mulher é uma inspiração =)

Ivar C disse...

izzie, lol. :)

B. disse...

E é se queres!...

Todo o mau-humor tem uma justificação... e, normalmente, está relacionado com o parceiro. Portanto, ou esperas que passe, ou ficas por perto. E asseguro-te que é melhor ficar por perto... mesmo que ligues um botão que te transporte (no imaginário) para outro lugar.

MissPiggy disse...

Ahahahahahahah!!! Muito bem tirada, essa! 10 Pontos para "Ela"!

Anónimo disse...

O calendário é um bom passo, mas existem outros pontos bem mais importantes que devem de ser esclarecidos.

Beijo x
P.S.

Anónimo disse...

sapatinho de vela!!!!!

Unknown disse...

As tuas amigas deviam juntar-se e escrever um livro! Não achas que tinham sucesso? (pelo menos junto das mulheres tinham, de certeza!) :P

Anónimo disse...

Para que serve um homem? LOL

Ivar C disse...

b. as mulheres que não têm parceiro também têm mau humor, não têm?. :)

miss piggy, lol. :)

anónima, sim... mas o calendário já é tão difícil... :)

anónimo, yep... de pele. só uso disso. :)

gigi, para tanta coisa... mas mesmo para tanta coisa. :)

Ivar C disse...

diabo de roupa curta, tinha que ser um livro do tamanho da Bíblia, mais ou menos... :)

Anihc Siul disse...

bom blogue.

Fatyly disse...

xiiiiii esta só deve ter meio neurónio!

Anónimo disse...

Acredita que não é mais fácil para nós :)
Beijo x
P.S.

Anónimo disse...

Eu sei! Uma delas é uma coisa muito, mas muito boa, muito boa! :-D

B. disse...

Tal como os homens... Antes de tudo, somos todos feitos do mesmo material. A diferença é que mais vale partilharmos o mau humor, do que ter doses de sobra de bom humor e não saber o que fazer com ele... :-)

Anónimo disse...

Concordar=ZERO!!!!
A minha parceira quando está mal disposta fecha-se numa bolha, não fala e quando o burro (AKA eu) ainda me preocupo, responde sempre: Mas quem disse que tinhas sido tu??

Por isso é simples: É mais facil estarmos sempre preparados para a má disposição delas do que quando estão bem dispostas!

Mi disse...

Eu, quando estou mal humorada, não quero ninguém ao meu lado!
kiss

Anónimo disse...

Não é preciso um calendário, o que é preciso:

É uma mulher que fica logo bem humorada, toda vez que chegas ao pé dela!

(acho que isso tem nome... parece-me... que começa com "a"...)

Pintas disse...

LOL

concordo que no inicio da relação se esclareçam algumas coisitas...na minha modesta opinião é meio caminho andado para que a relação corra bem

bem, como sou bem-humorada por natureza mesmo em situações de stress e dramáticas (tento sempre ver o lado positivo da coisa), só tenho assim aqueles dias do mês mais a "roçar" o sensível, e aí sim ou peço para ele ficar comigo, ou então sou mesmo eu que lhe digo para ir dar uma volta porque estou eu dia "não".......e está tudo resolvido eheheh

Paula Raposo disse...

Esta está boa!!

EJSantos disse...

Mas que grande pancada! Agora compreendo porque não compreendes as mulheres. Todas as tuas amigas são assim?

Ivar C disse...

lu chi, obrigado.

fatyly, ou neurónios a mais. nunca sabemos... :)

anónima, acredito bem nisso. :)

gigi, acertaste. :)

B. sim... e a partilha é uma coisa bonita. lol :)

neurónio perdido, eu detesto maus humores. o problema é que também os tenho. :)

mi, isso só ajuda. :)

nox lillin, isso existe mesmo. :)

pintas, é óptimo quando me dizem para me afastar. afasto-me mesmo... :)

paula raposo, demasiado boa. :)

ejsantos, as mais interessantes são. lol. :)

Gabriela Lacerda disse...

ahahah muito bom, muito bom :D

Ivar C disse...

gabs, :)

Senhor Geninho disse...

No fim do dia os dois escrevinham no seu diário:

Ela:

Aproveitei o meu bom humor e deixei o meu namorado em casa a aspirar e a lavar os pratos do almoço. Fui ao shopping, fiz umas compras, fui ao cinema, telefonei para umas amigas e lanchámos juntas. Confidenciámos umas conversas picantes, uns desejos íntimos e nessa altura lembrei-me dele. Fiquei preocupada com a sua reacção quando saí. Não queria magoá-lo. Voltei rapidamente para os seus braços. Ele estava estranho. Distante. Puxei-o para mim e beijei-o. Ele não reagiu logo mas depois deixou-se levar. Fizémos amor. Foi tão intenso, tão especial...

Ele:

O dia de hoje até nem foi mau. O Benfica ganhou e dei até dei uma queca.

Ivar C disse...

senhor geninho, lol. :)

Eterna aprendiz disse...

Ela esqueceu-se de referir também dar umas massagens :)

ihihihih

Tens amigas espertas... Tens tens..

Ivar C disse...

pocahontas na cidade, lol. :)

deviousmind disse...

Bemmm mas grande lata, hein? LOL

Ivar C disse...

mtann, uma latinha, pelo menos. :)

Maria Albertina disse...

muito bom eheheh

Ivar C disse...

maria albertina, lol... ou muito mau. :)

Um dia... disse...

looool estas conversas são do melhor!! mt bom mm!! parabéns por este cantinho. vou voltar! :)

Ivar C disse...

um dia..., obrigado. :)

Anónimo disse...

Que machista ela! lol

Ivar C disse...

reflexões de chá, :)