10.08.2008

para uma condução simples



Em 1970 a Morris tentava demonstrar a simplicidade da condução do seu Mini de mudanças automáticas, mostrando que até uma mulher o podia conduzir...

18 comentários:

Anónimo disse...

E será que desde 1970 até agora os homens aprenderam alguma coisa? Ou continuam tão estupidamente machistas que não conseguem ver mais nada?
Maria Moliceiro

bagaco amarelo disse...

Maria Moliceiro, lol... aí está uma pergunta interessante. :)

Pax disse...

Não conheço nenhuma mulher que alguma vez tenha comprado um Morris.
Bem feito!

:)

bagaco amarelo disse...

pax, eu tive uma amiga com um mini... :)

Cesar disse...

ora.. isto não é discriminação.. é a mais pura das verdades: as mulheres não sabem conduzir. Hoje ouvi uma miúda a dizer k nunca tinha passado da 3ª mudança e que tinha medo em passar para a 4ª pk enganava-se e engatava a segunda. se isto não é incapacidade de conduzir, não sei o que é.. lol

bagaco amarelo disse...

cesar, lol... eu também acho que os gajos que vejo a 220 km à hora na variante de Aveiro não sabem conduzir e, no entanto, de certeza que vão em quinta...

Cesar disse...

lol.. 220 km/h? é a chamada marcha lenta...

bagaco amarelo disse...

cesar, lol. :)

[e]vil disse...

cesar: o bisonte que no outro dia bateu com a carrinha dele no meu carro também não sabia conduzir e era homem. Ou melhor, era um animal, que os bisontes são animais.

E digo-te que há animais com conduções para todos os gostos, tanto fêmeas como machos. Os piores animais ainda conseguem ser os taxistas. E, por sinal, praticamente todos os que vejo são machos.

bagaco amarelo disse...

[e]vil, eu cá não acho que as mulheres conduzem mal, mas acho que elas são as culpadas da maior parte dos acidentes... um gajo vai a conduzir, elas vão em andamento... um tipo distrai-se e... crash. :)

heidy disse...

lololololol


Eu cá acho que vocês até são cavalheiros para as damas... lol a sério! Quando querem... claro! lol Quanto aos acidentes... o primeiro e ultimo que tive, foi com uma mulher. O meu carro ficou imune. O dela foi para casa com uma luz a menos. ;p Culpa dela.

Cesar disse...

evil, lol.. taxistas? eu não chegava tão longe a comparar a mulher com o taxista. (sinto que vou ter pesadelos esta noite...)

bagaco amarelo disse...

heidy, lol... um acidente com duas mulheres... que incomum. :) lol lol lol

cesar, os taxistas de Lisboa são os piores que já vi na minha vida. A sério... :)

heidy disse...

Para mim foi! lol Nunca me tinham batido. :( Mas já bati num muro... lol alterei de forma discreta a estética do carro do meu pai... :P ok... confesso... lol

bagaco amarelo disse...

heidy, lol. só espero que o teu pai não vá àquele programa da Sic da verdade... :)

MYA disse...

Se fosse a ti passava agora a ter muito cuidado a atravessar as ruas (sobretudo as de Aveiro) ... :))))

[e]vil disse...

cesar, experimenta vir a Lisboa.. Se andares a pé e vires um táxi, mesmo que estejas numa passadeira, pensa duas vezes antes de te pores à frente dele. Só com semáforo é que a coisa ameniza. :-)

bagaço, pois, isso foi o que o cromo acabou por dizer: que ia distraído. Mas não sem antes tentar intimidar-me e dizer que a culpa era minha quando não era.

bagaco amarelo disse...

mya, bom conselho, lol. :)

[e]vil, eu nunca tive um acidente. não é que conduza muito bem... mas ando devagar... nunca tive essa experiência. :)