10.13.2008

conversa 996

(no quiosque)

Eu - Queria a National Geographic, por favor.
Ela - Estou sem óculos. Pode-me dizer quanto é que custa a revista?
Eu - Dois e noventa e cinco.
Ela - Só?
Eu - Sim...
Ela (pegando na revista e saindo do balcão) - Não sei se acredito. Deixe-me só ir ali perguntar...

(um minuto depois)

Ela - Tem razão. Dois e noventa e cinco.
Eu - Se não acredita nos clientes não vale a pena perguntar-lhes.
Ela - Não é isso. É que as revistas de animais costumam ser mais caras.
Eu - Isto não é uma revista de animais.
Ela - É, é.
Eu (pagando) - Ok, é. Essa nota é de vinte euros. Não confunda.
Ela - Eu as notas vejo bem. O preço das revistas é que não...

16 comentários:

sem-se-ver disse...

eu teria virado costas imediatamente.

ia comprar a outro sítio.

Liana disse...

LOLOLOLOL

bagaco amarelo disse...

sem-se-ver, eu queria lê-la no comboio... :)

liana, rir é a melhor opção, sim. :)

Lita disse...

O comércio português no seu melhor!!! LOL

that's all folks disse...

"não sei se acredito..." lol
tu deves ter um ar de individuo não confiável ihihih

bagaco amarelo disse...

lita, acredita que sim... :)

that's all folks, mas se ela não vê bem... o meu ar não interessa, lol. :)

that's all folks disse...

lol lol

bia disse...

passo-me com essas cenas... eu já nem queria o raio da revista!!

[e]vil disse...

Ela diz que vê bem as notas, por isso tens que experimentar pagar com moedas. Um punhado de pequeninas, de preferência.. ;-)

Patrícia disse...

Vê lá se ela não vê bem as notas!!! Eu cá acho que ela queria era ser tema de conversa no teu blog!!

bagaco amarelo disse...

that's all folks, :)

bia, é o desespero de quem deixou em casa o leitor de mp3 e o livro que anda a ler e vai fazer uma viagem de comboio. :)

patrícia, lol... ela nem lê isto. :)

bagaco amarelo disse...

[e]vil, para a próxima pago-lhe com notas do monopólio. :)

[e]vil disse...

Bagaço... Eu não disse para enganares a pobre da senhora. Apenas para lhe tornares a vida mais difícil. :P

bagaco amarelo disse...

[e]vil, as notas de monopólio tornam-lhe a vida mais difícil. :)

[e]vil disse...

bagaço 1 - 0 [e]vil

bagaco amarelo disse...

[e]vil, lol. :)