2.15.2008

wireless party

As ligações wireless permitem-nos entrar em contacto uns com os outros, sem fios, mesmo estando a quilómetros de distância. Os olhares que trocamos amiúde também são uma espécie de comunicação wireless, assim como os cheiros e as conversas que aniquilam os nossos silêncios cá dentro.
Há pessoas que são muito importantes para mim, e de quem me lembro regularmente mesmo que não esteja fisicamente próximo delas. Acho que até esses pensamentos são uma ligação wireless, porque me permitem entrar em contacto com pessoas que estão longe de mim. Se é uma ligação unilateral ou bilateral depende também daquilo em que acreditamos.
Estava aqui a pensar que, quando ponho música num sítio qualquer, é também isso que acontece com as pessoas que dançam, assim como com as pessoas que costumam vir aqui regularmente. No fundo estou-lhes grato por existirem e me permitirem estabelecer essa comunicação wireless.
Obrigado. Acho que sou uma pessoa com sorte.
Este fim de semana não sei se vou ter muito tempo para vir aqui. Vou tentar, apesar de tudo. Entretanto fiquem com um set do Couscous Prosjekt, na sua vertente mais dançável, com cerca de quarenta minutos de duração. Façam do mundo uma wireless party e sejam felizes. :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou grata por me fazeres rir com coisas que realmente acontecem...Viva ao wireless e à comunicação anywhere/anytime. Todas as minhas relações são "wireless conections":) pois vivo longe de tudo e de todos que me são queridos! Mas...não deixam de ser sentidas da mesma forma que se fossem vividas ao vivo e a cores :)

Tem um bom fim-de-semana.

Cristina

Maria Arvore disse...

Obrigada pela dança. :)

Não há dúvida que tens uma banda larga para rapidamente estabelecer conexão. :)

Rita disse...

Um beijinho sem fios e os votos de um óptimo fim-de-semana:)

Pedro disse...

Com sorte serão todos os que te visitam nos quais me inclúo!
As ligações acontecem talvez porque há um certo...emparelhamento!
Bom fim de semana

Ivar C disse...

cristina, obrigado por estares aí. :)

maria árvore, lol... primeiro percebi bunda larga... lol e achei que estavas certa. beijinho. :)

ritinha, beijinho. :)

pedro, todos os que me visitam menos os que mandam comentários que não aprovo, lol... obrigado e abraço. :)

Maria Arvore disse...

Para dizer isso teria de medir palmo a palmo. ;) Mas de facto os homens de bunda larga são mais atraentes que os de bunda estreita... porque há mais espaço para apoiar os pés. ;)

Ivar C disse...

lol, maria árvore, lololololol.... que boa forma de começar uma segunda-feira. :)