2.27.2008

borghild, a boneca insuflável nazi

Heinrich Himmler, esse mesmo que liderou as SS durante o período áureo nazi, foi o inventor da primeira boneca sexual do mundo. Em 1941, já os soldados alemães tinham ocupado praticamente toda a França e, se não tinham morrido durante a invasão, começavam agora a ter baixas avultadas devido às doenças venéreas causadas pelo contacto com prostitutas. Esta preocupação, aliada ao facto de Hitler não apreciar o contacto sexual dos seus soldados arianos com 'raças inferiores', fez com que Himmler desse início ao projecto mais original de toda a História Nazi: BorgHild, a primeira boneca insuflável do mundo.

Classificado como top secret, Himmler chefiou todo o projecto criativo, com o apoio técnico de Olen Hannussen, um médico dinamarquês, e a produção em série fez-se até à destruição por bombardeamento da sua fábrica. A Borghild, claro, era loira, tinha 176 cm de altura, uma pele macia, seios grandes e olhos azuis. A única diferença entre ela e a mulher ariana sonhada pelos nazis, era que esta cabia nas mochilas de guerra dos soldados.

A sua vida, no entanto, foi curta, já que a fábrica de Dresden onde era produzida foi rapidamente bombardeada pela aviação dos Aliados. Há sites na net que dizem ainda que Himmler teve uma espécie de paixão pela boneca e que, só para ele, requisitou 50. Aliás, a informação que encontrei sobre esta 'mulher' é contraditória, e por isso isto é apenas um pequeno apanhado do que me pareceu mais próximo da verdade. Duma coisa, no entanto, tenho a certeza: ela tinha um perfil interessante.

9 comentários:

Afrodite disse...

E teriam uma para cada um??? Eram usadas à vez??? Eram lavadas??? Hmmm deixaste-me curiosa e uma mulher curiosa é do mais tramado que pode existir :)...
Será que levantava a mãozinha à boa forma Nazi??? E a etiqueta, Made in German???
Hmm vou pensar nisso :)

Abreijos e bom dia

Anónimo disse...

Tem corpo de homem. Horrivel!
Tem é mamas...

Ivar C disse...

afrodite, lol, essa de levantar a mão e dizer "heil hitler" é que era altamente, assim durante o acto sexual. lol lol :)

mau feitio, por acaso é verdade :)

Afrodite disse...

Era bem pensado não era??? Assim um género de afrodisiaco alemão :)...bemmmm...vou ter de experimentar na próxima oportunidade (mental note).

Ivar C disse...

afrodite, se eu tivesse que optar, preferia o chocolate. :)

Afrodite disse...

Chocolate...onde??? :)

Ivar C disse...

afrodite, como afrodisíaco... :)

Afrodite disse...

Ahhhh...esclarecida :)

Ivar C disse...

:)