2.29.2008

conversa 598

Ela - Fazes-me uma massagem aos pés?
Eu - Aos pés?
Ela - Sim. Estou farta de andar por tua causa. É o mínimo que podes fazer para me recompensar.
Eu - Até faço, mas só andámos uns dois quilómetros e não foi bem por minha causa.
Ela - Tu é que queres tomar pequeno-almoço num café.
Eu - E tu é que não quiseste entrar em nenhum café até agora, ou porque tem pouca luz, ou porque o empregado é feio, ou porque não parece limpo, ou porque os quadros da parede são horríveis. Sei lá... eu só quero um galão e uma torrada.

15 comentários:

Afrodite disse...

Ehehehe nunca usei essa...mental note - pedir massagem nos pés e jaagoraquetensasmãosnamassafazaorestodocorpo, assim seguido pode ser que cole :)...e já agora, fizeste???

Ivar C disse...

lol Afrodite, ainda não fiz. mas hei-de fazer. está combinado. :)

Afrodite disse...

Depois conta-me pormenores sffv, daqueles que me interessam - tinha calos? E as unhas eram tipo águia? E o cheiro? Suportável? Pelos nos dedos? E entre dedos, aquelas peles tipicas de pé de atleta ou micoses afins? Joanetes? :)...só para saber se a experiência foi agradável.

Vou dar o meu contributo: Pelo sim pelo não leva no bolso um óleozito com um cheirinho potente...sempre podes ser simpático como as senhoras que tens apanhado e dizer "oh amiga veste lá essas meias e volta quando tiveres os pés arranjados"

Ivar C disse...

lol, afrodite, eu sou anósmico. além disso já conheço os pés em questão. :)

Afrodite disse...

Isso dava-me cá um jeitaço, é que tenho um olfacto de perdigueiro...o que me afasta de tudo o que seja mau cheiro :)...
E são uns bons pés???

Ivar C disse...

afrodite, são uns bons pés, sim. podes sempre pôr uma mola no nariz... :)

Afrodite disse...

Não dá, por mais brutinha que seja há coisas que não sou capaz de dizer ou mostrar que existem, essa é uma delas. Não me estou a ver ou a ouvir dizer "Olha amigo com esse hálito parece que engoliste o conteudo da sanita do meu bairro e arredores" ou "epa e um desodorizantezinho não?"...ainda não cheguei a ser assim tão bruta. :)Ainda...

Ivar C disse...

afrodite, ok. lá chegará o tempo... :)

Anónimo disse...

lol
se o café estiver vazio, tambem nao entro. o mesmo se aplica a restaurantes.

Anónimo disse...

Sou mulher e digo te tens razao, nunca estamos satisfeitas
Mas ha homens tb que nunca estão...)) ha sempre excepçoes...))

Ivar C disse...

hoje pode ser maria, há aqui um perfil comum às mulheres, então. :)

anónima, lol, eu nunca estou satisfeito com a insatisfação de algumas mulheres. :)

Anónimo disse...

a anonima e a luadoceu
bolas...
desculpa

Ivar C disse...

luadoceu, está-se bem. :)

Anónimo disse...

Eu também sou selectiva quando vou a um café, tenho larga preferência por Boundi. :)

Bagaço, também sou anósmica. Teoricamente, devemos ter outro(s) sentido(s) mais desenvolvido(s), apesar da "percentagem de recursos" que o cérebro disponibiliza para o olfacto ser reduzida.

Ivar C disse...

sandra, sim, só que no meu caso não sei muito qual é. também sou caixa de óculos e ouço mal nos graves. o tacto será normal... hum... já sei porque é que cozinho mais ou menos... :)