2.01.2008

dez coisas cujo único interesse é contribuírem para mais um dia deprimente

1] Ao ler a revista suplemento do Jornal de Notícias de hoje, fica-se a saber que as mamas novas da Luciana Abreu (ou Floribela) custaram mais de 5000 euros e que uma gaja que eu nem sei quem é, mas que se chama Eva Longoria, afinal não é perfeita porque tem um osso saliente no joelho.

2] Deixei o meu carro estacionado debaixo duma árvore e um grupo de passarinhos confundiu o pára-brisas com uma retrete.

3] Uma mulher baixinha e irritante, com um cordão de ouro ao pescoço e que tratava o filho por fedelho, passou à minha frente quando eu estava a registar o euromilhões e eu nem dei conta. Ou melhor, dei mas já era demasiado tarde.

4] Está a chover.

5] Quando tomava café de manhã, ao balcão dum tasco perto da minha casa que tem uma empregada muito bonita e que, por coincidência, também tem sempre montes de homens ao balcão e em bicos de pés, ouvi um reformado dizer a outro que os portistas são piores cós muçulmanos.

6] Esqueci-me do passe da CP em casa. No comboio tive que explicar ao revisor a situação. Saí em Estarreja e voltei para Aveiro sem bilhete e a fugir ao revisor (consegui), fui a casa buscar a carteira e só apanhei um comboio depois do almoço.

7] O meu leitor de mp3 está quase sem bateria e eu quero mesmo ouvir os mc Malcriado no regresso a casa.

8] Uma mulher, no último comboio que apanhei, ia a falar com outra sobre o casal Mccann e a Madie. Isso só por si já é mau, mas fica pior quando se diz que aquela mãe merecia era umas vergastas nas costas.

9] Faz cem anos que mataram o Rei D. Carlos I e isso nem me aquece nem me arrefece.

10] Este mês, em vez de receber por transferência bancária, recebo por cheque.

11 comentários:

Sérgio disse...

Não sabes quem é a Eva Longoria????

FODA-SE!!!

Penso que no link abixo consegues ver as ligeiras deficiências dela:

http://dreamastergallery-database.blogspot.com/2007/03/eva-longoria-uma-dona-de-casa.html

Alex disse...

O quê??? Mataram o Rei D. Carlos I??? Quando, onde???
Mas... quem é o Rei D. Carlos I?...
Heheehe...
É favor animar, sim?

Ivar C disse...

sérgio, sei lá quem é a Eva Longoria. Com um nome desses deve ter sido a mulher do Adão.:)

Ivar C disse...

alex,logo à noite o pessoal anima-se. abraço :)

Nelson Peralta disse...

Também vi isso da gaja que pagou mais de 5.000 para conseguir fazer uma espanholada...

Ivar C disse...

nelson peralta, e ela que começu numa série infantil. como é que vou explicar isto à minha filha?

Joana Amoêdo disse...

Segundo o Marquês de Sade, qualquer mulher consegue fazer uma espanholada, porque isso não tem apenas a ver com o tamanho das mamas mas com a elasticidade. Ahahaha. Lol.

Chapas disse...

Já ouviste Cartell 70?
Para a semana incluis na lista!!!

Abraço Bagaço

Ivar C disse...

debbie harry, lol, está tudo bem?

chapas, não ouvi não, mas vou ouvir. abraço. :)

Joana Amoêdo disse...

Tudo bem como? Sim, está...

Ivar C disse...

debbie, ainda bem :)