2.14.2008

conversa 565

Ele - Vais dar alguma coisa à tua ex-mulher?
Eu - Dar alguma coisa... como?
Ele - hoje, por ser o dia dos namorados.
Eu - Não, claro que não. É o dia dos namorados e não do ex-namorados.
Ele - Eu vou dar à minha qualquer coisa...
Eu - A sério?!
Ele - Sim, pensei em vender a minha aliança, que já não serve para nada, e comprar-lhe qualquer coisa com o dinheiro, e dizer-lhe mesmo que foi com o dinheiro da aliança que comprei o presente.
Eu - Para quê?
Ele - Para ela perceber que está mesmo tudo acabado entre nós.
Eu - Não foi ela que tomou a iniciativa de acabar com o vosso casamento?
Ele - Sim.
Eu - Não é ela que já está casada com outro tipo?
Ele - Sim, mas...
Eu - Acho que ela já percebeu que está mesmo tudo acabado entre vocês. Tu é que não. Vende a aliança e compra uma garrafa de uísque.
Ele - Eu não bebo uísque.
Eu - Ainda melhor. Passo em tua casa esta noite e bebo-a eu.

18 comentários:

jg disse...

Ele (só em pensamento) - Foda-se!

Anónimo disse...

Se for puro malte...contem comigo :)))))



( imperfeito )

Paula disse...

parece-me que esse pequeno está em negação....
:P

Etelvina disse...

brutal! se essa estoria for verdade é demais! lololololol
eu diria mais: garrafa de uisque e uma boa jantarada pra acalmar os apetites heheheh

redonda disse...

Que tal sugerir antes ao ele que gaste o dinheiro em prenda para futura namorada?

elisa disse...

Eu também voto no whisky:)

Ivar C disse...

jg, lol. não foi só em pensamento. :)

imperfeito, uma aliança de ouro dá para isso. :)

paula, está... mas de pequeno não tem nada.

etelvina, a jantarada já é habitual.

elisa, pronto.... somos a maioria. :)

Anónimo disse...

Eu também estou pelo whisky. Se bem que me parece que se ele ainda não percebeu, uma garrafa não vai chegar. Nem duas.

Ivar C disse...

mariana, quando uma garrafa não chega, o melhor é nem começar... :)

Luiselza Pinto disse...

Também quero desse whisky!

Ivar C disse...

luiselza pinto, estou a ver que podemos fazer um clube. :)

Luiselza Pinto disse...

Então vamos fazer um clube! :)

Carla disse...

eu deixo-vos com o uísque, mas posso fazer a minha boa acção diária e tentar explicar ao teu amigo o significado da palavra: "FIM".

Ivar C disse...

luiselza pinto, lol. .)

carla, não é a melhor altura, se calhar... eu já tentei e... não seu. :)

Anónimo disse...

eu por mim era jack daniel's...

o que terá ela feito com a aliança?

Ivar C disse...

that's all folks, por falar nisso, ainda tenho a minha. :)

Pedro disse...

Boa, que grande ideia.
Vou ver se faço mesmo com a minha, sempre serve para alguma coisa!LOL

Ivar C disse...

Pedro, este blogue é só boas ideias. :)