2.19.2008

vacas para Guantánamo, já!

Nos Estados Unidos fecharam um matadouro de animais porque as vaquinhas eram maltratadas. É por isso que eu gosto imenso daquele país. Aliás, eu estava capaz de propor a transferência de todas as vacas ainda vivas, com urgência, para a base naval de Guantánamo onde, garantem as autoridades daquele país, não existem este tipo de maus tratos.

6 comentários:

Unknown disse...

Neste caso, se uma secção do país funcionou bem, mas não vejo razão para ridicularizar isso com a existência de males maiores.

Será ridículo nós nos preocuparmos com a violência doméstica, enquanto existirem países em guerra?

A resolução dos males, deve ser na minha opinião, o mais paralela possível, já que uma resolução em série simplesmente bloqueia uma evolução no sentido do bem.

Abraço

Marte disse...

Sinceramente? Também tenho mais pena de vaquinhas que de terroristas..mas eu sou um tipo estranho =)

Anónimo disse...

o mais provável é que os prisioneiros de Guantanamo, depois dos maus tratos sofridos, ainda sejam é transferidos para o tal matadouro encerrado e com os seus restos mortais se façam farinhas para alimentar as vaquinhas mal-tratadas. E viva o mcdonald's!!

Ivar C disse...

jacek, eu não sei é se concordo com a retirada de mais de 60000 toneladas de carne do mercado, sem mais nem menos, mas pronto. :)

marte, quais terroristas? :)

that's all folks, yep... é um bocado assim, sim. :)

SunGod disse...

americanos... é impressão minha ou as pragas do Egipto agora tinham uma óptima oportunidade para voltarem a manifestar-se prós lados da costa norte-americana? :P

Ivar C disse...

sungod, eu achava bem, lol.:)