2.09.2008

assim vai este país...

O google compreende toda a gente. Estas são algumas buscas que vieram aqui dar nos últimos dias, o que me leva a acreditar que, de facto, a internet já chegou a todos os lares portugueses.

2 mulheres e um copo de bosta
só uma pergunta: para que é o copo de bosta?

as mulheres mais sexes
eu acho que a mais sexe de todas é a ninfa artemis.

epa um dois três um passito prá traz musica
gostei do traz mas eu, infelizmente, não trago nada comigo a não ser um leitor de mp3

eu queria saber a diferença entre o canario macho e a femea
só o macho é que canta. as fêmeas não... é mais ou menos como no casal ninfa artemis e zé cabra

floribela como correu a cirurgia plastica
a cirurgia correu bem mas acredito que, a partir de agora, lhe custe um bocadinho mais a correr.

garotas novas asima do pesso peladas
os ena pá 2000 têm uma música que é assim: pra sima, pra baixo, ao som do contrabaixo

mulher bebendo leite dela
com os recentes aumentos no preço do leite, o leite meio gordo desapareceu das lojas porque os fornecedores estão à espera de o vender mais caro. se calhar esta mulher não comprou a tempo...

não sei o que se passa entre nós
é fácil: desinteresse dum pelo outro. já vi esse filme várias vezes.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ninfa artemis. Também conheces? Agora vai lançar um novo albúm. :) Ela canta em inglês. Bem...ninguém diria...

Anónimo disse...

Realmente, que coisas interessantes...essa da mulher a beber o leite dela...epah...lol

Anónimo disse...

se o google, que é mais ou menos como o outro - nunca se engana e raramente tem dúvidas -, endereça os seus utilizadores para este blogue, a questão é só uma: onde escondes esses conteúdos???

Ivar C disse...

cristina, quem não conhece a ninfa artemis? ouço todos os dias repetidamente. :)

lovely miss d, essa é interessante, sim, mas não tanto como as duas mulheres e um copo de bosta. :)

filipe, é nos metatags (adoro dizer isto) :)

MIN disse...

não resisti e fui ver a ninfa...
nem sei bem o que dizer! estou quase a chorar.

Ivar C disse...

min, a ninfa... devias ouvir a música. se quiseres mando-te o mp3 :)

Maria Arvore disse...

Sim, gatô,
não me vou esquecer da floribella quando me custar a correr nem da tua explicação sempre que abrir um pacote de leite. ;)

( e prometo passar a usar algália para te ler ;)

Ivar C disse...

maria árvore, lol, olha que eu ponho mais vídeos tristes... não gosto de algálias a não ser que seja ditas por ingleses. tipo allgalia :)

SunGod disse...

ainda o que me meteu mais confusão foi o outro e as garotas acima do peso peladas.... dassse!!!!

e assim vai o mundo cibernautico nos dias de hoje :P

Ivar C disse...

sungod, foi acima do pesso, que é muito mais interessante. :)

MIN disse...

já agora... please do.
thanks

SunGod disse...

eu sei que foi... mas recuso-me a escrever com erros conscientemente :P

Ivar C disse...

lol, sungod, se começas depois não queres mais nada. :)

SunGod disse...

é contra a minha religião...

Ivar C disse...

lol, sungod. :)